Thiago Silva Fluminense
Futebol Brasileirão Premier League

Fluminense tem proposta e valores aceitos por Thiago Silva

O Fluminense está cada vez mais próximo de contar com um reforço vital para o seu futuro nesta temporada. Segundo as informações da jornalista Aline Nastari, da TNT Sports Brasil, o zagueiro Thiago Silva já aceitou as propostas e valores oferecidos pelo clube carioca, encaminhando a chegada do jogador de 39 anos no meio do ano.

O Tricolor Carioca sonhava com a possibilidade de ter o defensor do Chelsea no início desta campanha, porém, os negócios não ocorreram da melhor forma para a equipe brasileira, tendo a chance de tê-lo ao fim da temporada europeia. A diferença de patamares entre os Blues e o Fluminense seria os salários, algo que já está acertado entre as duas partes.

Entretanto, esse não era o único obstáculo visto para Thiago Silva voltar ao Brasil. Além dos valores, ficar distante da sua família, não é visto com bons olhos por parte do zagueiro, que também está discutindo uma outra pendência com a diretoria do Fluminense, para que as conversas avancem ainda mais.

A decisão do atleta de 39 anos voltar à Xerém deve acontecer nesta próxima semana, algo que está movimentado o coração dos torcedores da equipe e dos personagens de dentro da instituição. É iminente o fato dele ficar livre no mercado, porque o Chelsea não tem interesse em renovar seu contrato, assim como uma permanência na Europa não é descartada, ainda mais com interessados aparecendo.

Thiago Silva Chelsea Fluminense
Foto: Vince Mignott/MB Media (2024 Vince Mignott/MB Media, Getty Images Europe)

 

Fluminense lidera corrida, mas não está sozinho

Ainda com as informações da jornalista Aline Nastari, Thiago Silva não encanta apenas o Fluminense, contando com a presença de outros três clubes londrinos na corrida. Os nomes deles não foram revelados, mas pensando por alto, West Ham, Tottenham, Arsenal, Fulham, Crystal Palace e entre outros, sendo esses que estão na Premier League, podendo ter um nível interessante para o brasileiro.

Foto: Michael Regan / 2022 FIFA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *