Fortaleza atentado
Futebol Brasileirão

Fortaleza: Ônibus é alvo de atentado e jogadores vão para hospital

Na madrugada desta quinta-feira (22), o ônibus do Fortaleza foi alvo de um ataque supostamente organizado por torcedores do Sport. O ataque ocorreu nas proximidades da Arena Pernambuco após a disputa do clássico entre as duas equipes, com empate por 1 a 1, em partida válida pela Copa do Nordeste.

Informações da imprensa local indicam que seis jogadores ficaram feridos e precisaram deixar o ônibus para serem encaminhados à um hospital mais próximo. Os jogadores João Ricardo, Dudu, Titi, Brítez, Escobar e Lucas Sasha foram levados ao Real Hospital Português com ferimentos. Além disso, a imprensa local afirma que Escobar está com ferimentos graves e necessita de maiores cuidados.

Um vídeo compartilhado pelo CEO Marcelo Paz mostrou a situação dos jogadores dentro do ônibus na saída do estádio. Na sequência, o meia-atacante Yago Pikachu postou uma foto com uma pedra atirada nas janelas, além de encostos dos ônibus com sangue. O vídeo divulgado pelo Fortaleza mostra diversas janelas quebradas e vidros estilhaçados.

“Atingiram nossos jogadores. O Dudu está aqui sangrando. Isso é um absurdo. Não cabe mais no futebol brasileiro. Estamos todos revoltados aqui” – Marcelo Paz

Imagem divulgada por Yago Pikachu

Fortaleza, Pikachu, pedra — Foto: Reprodução/Instagram

Imagem: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *