Russell Wilson
NFL Notícias

Futuro de Russell Wilson será decidido muito em breve

Em entrevista realizada nesta sexta-feira, 9, Sean Payton, treinador principal do Denver Broncos, afirmou que o futuro de Russell Wilson será decidido “mais cedo do que tarde”.

“Observamos atentamente onde estão as peças”, disse Payton. “Aqui estão os ‘deveres, necessidades e desejos’ e quando você fez a pergunta sobre Russ, isso foi levado em consideração. É possível fazermos ‘isto, isto e isto’ ou não? Acho que essa decisão será mais cedo ou mais tarde. Ele saberá mais cedo ou mais tarde.”

Agora, durante a offseason, os Broncos precisam decidir sobre a posição de quarterback para a próxima temporada. Caso cortem Russell Wilson, a franquia terá cerca de US$ 85 milhões em “dinheiro morto”. Se continuarem com o ex-Seattle Seahawks, a equipe pagará cerca de US$ 37 milhões em salário para 2025, se o jogador permanecer no elenco no dia 17 de março.

A opção para o Denver Broncos sobre o futuro seria selecionar um quarterback no próximo Draft, onde a equipe tem a 12ª escolha geral. No elenco, o time pode optar pela permanência de Jarrett Stidham. O quarterback assumiu a posição de titular nos dois últimos jogos da temporada, com uma vitória, uma derrota, 496 jardas lançadas, dois touchdowns e uma interceptação.

Russell Wilson, ao lado de Sean Payton, treinador principal do Denver Broncos (Foto: Getty Images)
Russell Wilson, ao lado de Sean Payton, treinador principal do Denver Broncos (Foto: Getty Images)

Russell Wilson

Com 35 anos, Russell Wilson foi uma decepção em suas duas temporadas no Denver Broncos. O quarterback tem 11 vitórias, 19 derrotas, 6.594 jardas lançadas, 42 touchdowns e 19 interceptações.

Em 12 temporadas na NFL, Wilson, que tem passagem por Seahawks e Broncos, acumula 43.653 jardas lançadas, 334 touchdowns e 106 interceptações em 188 partidas.

Denver Broncos

Em 2023, o Denver Broncos terminou a temporada regular na terceira colocação da AFC Oeste, com oito vitórias e nove derrotas, na frente de Los Angeles Chargers (5-12) e atrás de Las Vegas Raiders (8-9) e Kansas City Chiefs (11-6), sem se classificar para a pós-temporada.

(Foto: Sky Sports)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *