Gabigol
Futebol Brasileirão

Gabigol pede desculpas ao Flamengo: ‘Errei’

Protagonista de uma grande polêmica nos últimos dias, Gabigol, do Flamengo, se pronunciou oficialmente pela primeira vez após aparecer vestindo a camisa do Corinthians em uma foto nas redes sociais.

Neste domingo, 19, o atacante deu entrevista ao jornalista André Hernan, do ‘UOL’. Gabigol admitiu o erro e pediu desculpas ao Flamengo.

“Primeiro, eu errei”, afirmou Gabigol ao jornalista. “Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender.

“Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar. É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando.

“Como eu falei, errei, peço desculpas. Mas foi um ato que eu não pensei tanto assim. Não sabia que ia acontecer tudo isso. Nunca iria usar uma camisa para poder desrespeitar a camisa do Flamengo, a torcida do Flamengo. Isso é um ato que em várias periferias tem, usar várias camisas. É pedir desculpas e dizer que não vai acontecer mais”, acrescentou.

Durante a entrevista, Gabigol revelou que conversou com o elenco do Flamengo, além da diretoria do clube, na sexta-feira, 17, pedindo desculpas pelo acontecido. Além disso, com o pedido de desculpas, o atacante espera apaziguar a atual situação que vive com a torcida da equipe.

Gabigol usando a camisa do Corinthians (Foto: Reprodução)
Gabigol usando a camisa do Corinthians (Foto: Reprodução)

Entrevista de Gabigol

“Eu acho que estava em casa, em um período de folga”, disse o atacante ao explicar o contexto da foto. “A gente estava em um jogo muito importante na Libertadores, que a gente precisava ganhar.

“Eu também fiquei um período fora por causa da questão do doping. Foi o primeiro dia que eu tive um pouco de tranquilidade para poder curtir com eles. A gente estava em uma resenha, um churrasco de amigos, pessoas do Flamengo, amigos meus. E aí acabou saindo essa foto que mudou todo o panorama da história

“Eu estava na minha intimidade, em casa, em um momento totalmente relaxado, desarmado. Estava em casa, tranquilo, com amigos, com pessoas que eu considero. Então, em vários momentos já usei outras camisas também”, complementou.

“Primeiro, não confiar em todo mundo, né?”, revelou Gabigol ao comentar sobre o responsável pela foto. “A pessoa que fez isso claramente foi maldosa. E também não usar mais, é claro. Independente de estar dentro da minha casa ou em algum outro lugar.”

(Foto: Buda Mendes/Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *