htaha
NFL Jogos

Sem dificuldades, Green Bay Packers vence o Minnesota Vikings

O Green Bay Packers iniciou muito bem o ano de 2024 ao vencer o seu eterno rival, o Minnesota Vikings, em Minnesota. Com o resultado, a equipe de Wisconsin segue “sonhando” com uma vaga na pós-temporada.

Análise

Demorou algumas jogadas, mas Jordan Love se soltou na partida; e quando isso aconteceu, o ataque dos Packers engrenou muito bem. O sucessor de Aaron Rodgers teve mais uma atuação equilibrada, mostrando mais altos do que baixos. Além disso, o quarterback terminou o jogo com 256 jardas lançadas, três touchdowns aéreos e um touchdown terrestre.

Aaron Jones, com 20 corridas para 121 jardas, e Jayden Reed, com seis recepções para 89 jardas e dois touchdowns, também se destacaram durante o jogo.

Do outro lado, os Vikings contaram com Jaren Hall como titular, mas o calouro durou apenas alguns quartos, com cinco passes acertados em 10 tentados, um touchdown e uma interceptação. Nick Mullens assumiu a posição e lançou 113 jardas e um touchdown. Já Justin Jefferson terminou o jogo com cinco recepções para 59 jardas.

Agora, os Packers chegam a oito vitórias e oito derrotas na temporada. Por conta disso, a equipe ainda pode “sonhar” com a pós-temporada, mesmo que seja uma tarefa difícil para a semana 18.

O jogo

A partida começou com dois punts, um para cada lado, até que na sua segunda campanha no confronto, os Packers abriram o placar com um field goal de Carlson (34 jardas).

Se os Packers tiraram o zero do placar logo cedo, o início dos Vikings foi melancólico. Hall tentou achar Mundt no meio de campo, mas o recebedor não conseguiu segurar a bola e acabou facilitando o trabalho para Ballentine, que interceptou o passe.

Após o turnover, Love fez um belo lançamento de 33 jardas para Reed, que marcou o primeiro touchdown da partida. Depois disso, algumas boas jogadas defensivas, até os Vikings protagonizaram uma campanha sólida no ataque, terminado com o field goal de Joseph (54 jardas).

Mas os Packers responderam logo na sequência, e com um touchdown. Love assumiu a responsabilidade e, próximo a endzone, conseguiu correr duas jardas para o touchdown.

A partida estava se encaminhando para um final de primeiro tempo calmo, até Hall ser derrubado pela defesa dos Packers, largando a bola. Brooks aproveitou a oportunidade e ficou com a posse. Faltando poucos segundos para o fim do segundo quarto, Love precisou de três jogadas para adicionar mais seis pontos (ponto extra errado), e novamente com Reed (25 jardas).

O Minnesota Vikings não começou nada bem o segundo tempo, falhando ao tentar uma conversão de quarta descida. Do outro lado, mais um touchdown. Love achou Melton, que correu nove jardas para o touchdown.

Depois de um erro do time de especiais dos Packers, os Vikings tiveram uma grande chance já no início do último quarto, e aproveitaram. Agora com Mullens como quarterback, o ex-San Francisco 49ers conectou com Mundt para o primeiro touchdown dos Vikings na partida.

Porém, já nos minutos finais, os Packers souberam “gastar” o relógio muito bem com uma campanha de 13 jogadas. Foi um total de quase oito minutos “comidos” do cronômetro pela equipe de Green Bay. E melhor, o drive ainda terminou em pontuação, com Carlson convertendo chute de 37 jardas.

Fim de jogo: Green Bay Packers (8-8) 33 x 10 Minnesota Vikings (7-9)

(Foto: David Berding/Getty Images)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *