Tiquinho Soares antes de receber sondagem do Grêmio
Futebol Brasileirão

Grêmio sonda Tiquinho Soares, mas Botafogo não quer negociá-lo

O Grêmio se mantém forte na procura por um atacante à altura de substituir Luís Suárez, porém, não tem tido eficiência. Segundo as informações do jornal digital GZH, nesta segunda-feira (29), o Imortal teria sondado o camisa nove do Botafogo, Tiquinho Soares, entretanto, o Glorioso respondeu de forma negativa a procura do time gaúcho.

O Fogão fez uma temporada excelente no ano passado, porém, não conseguiu terminar por cima, principalmente depois de ter perdido o título para o Palmeiras. Com Tiquinho liderando o time carioca, balançando as redes em diversas oportunidades, conseguiu ser crucial para Luis Castro, enquanto o português esteve no comando do time do Nilton Santos.

Podendo considerar que, tudo foi para o alto quando as lesões começaram a aparecer. O centroavante sofreu alguns problemas sérios, voltando ao elenco sem ter toda aquela força do início da campanha, deixando o Botafogo querendo mais. Apesar de ter voltado em baixa, Tiquinho apresentou ter qualidade em diversos pontos do campo, como sua visão de jogo, pivô, seus chutes e entre outros pontos crucias para um camisa nove.

O Grêmio cresceu seus olhos em Tiquinho, ainda mais pelo fato do atacante ter contrato com o Botafogo até o final de 2024. Sendo que o clube gaúcho não pretende deixar de investir em Tiquinho Soares, sonhando com a possibilidade de contar com o atleta no futuro.

Grêmio de olho no Rio de Janeiro

O Imortal deixou bem claro que acompanha o futebol carioca, visando outros atletas sem ser do Botafogo, principalmente ao ter interesse em Pablo Vegetti, do Vasco. A equipe gaúcha não parece estar bem em nenhum dos negócios, ainda mais depois do atleta argentino ter renovado com o Cruzmaltino nesta segunda-feira (29). Já houve rumores sobre estarem de olho em Edinson Cavani, do Boca Juniors, mas Renato Gaúcho já desmentiu essa possibilidade de o uruguaio chegar a Porto Alegre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *