Harry Kane
Futebol Bundesliga

Harry Kane é alfinetado por lenda do Bayern: “Melhor mandá-lo de volta”

O atacante Harry Kane foi alvo de críticas por parte da lenda do Bayern de Munique, Dietmar Hamann, depois dos resultados negativos dos bávaros nesta temporada. Em entrevista, o camisa 9 do clube alemão que é o artilheiro da equipe com 44 gols em 45, viveu mais uma campanha sem conquistar títulos, fazendo com que se tornasse um “bode expiatório”.

Depois de 10 temporadas no Tottenham, Kane resolveu se aventurar na Alemanha, em específico no maior time do país, na busca de elevar o nível de sua carreira e ver títulos pela primeira vez. Mesmo com a expectativa sendo atual, resolveu viver esse mundo, mas não foi capaz de entregar o que tanto foi pedido a ele, ficando no quase novamente.

Hamann, atualmente comentarista do Sky Sports não segurou suas opiniões e falou sobre o atacante inglês:

“O time fica pior se jogasse o Mathys Tel no lugar dele? Não seria melhor mandá-lo de volta e recuperar os 100 milhões(de euros)? Quantos títulos ele já ganhou?”, questionou o ex-volante.

Após 12 anos, o Bayern de Munique voltou a passar uma temporada sem conquistar títulos, recaindo a culpa em cima de Harry Kane, por conta de seu histórico. Antes do camisa nove chegar, haviam sido 11 conquistas da Bundesliga seguidas, cinco Copas da Alemanha, sete Supercopas da Alemanha e duas Champions League.

Preste a fazer o último jogo do Campeonato Alemão nesta campanha, o Bayern de Harry Kane pretende ficar na segunda colocação pelo menos, tendo a necessidade de vencer o Hoffenheim fora de casa.

Harry Kane no Bayern

A movimentação de Harry Kane para o Bayern de Munique teve um impacto tremendo, principalmente pela bela história feita pelo profissional no Tottenham. O seu nível dentro dos gramados não caiu ema temporada se quer, apresentando sempre um futebol extraordinário de um atleta deste calibre, podendo dizer que apesar da falta de títulos dos bávaros, foi o principal jogador da equipe neste momento tão conturbado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *