Payet Vasco
Futebol Brasileirão

Ídolo do Vasco, Edmundo detona Payet após goleada do Flamengo: “Se escondeu da responsabilidade”

Edmundo, ídolo do Vasco e aliado do presidente Pedrinho, criticou o meio-campista francês Dimitri Payet após a derrota por 6 a 1 para o Flamengo. Sem citar seu nome inicialmente, o ex-atacante afirmou que o francês não assumiu responsabilidade no jogo, ao contrário dos jogadores do time adversário que se destacaram no domingo, no Maracanã. Além disso, disse também que o atleta ‘Ainda não fez nada com a camisa do Vasco’.

O jogo foi ganho no meio-campo. Os craques do Flamengo estavam no meio-campo, e os craques do Flamengo chamaram a responsabilidade. Diferente do craque do Vasco, que se escondeu do jogo.”

– afirmou Edmundo durante live em seu canal no Youtube.

Comentando o clássico entre Vasco e Flamengo em seu canal no YouTube, Edmundo além de citar a falta de responsabilidade de Payet, um dos jogadores de referência da equipe comandada por Álvaro Pacheco, criticou o fato do atleta ter um prestígio com a torcida que até o momento não foi retribuído em campo, lhe comparando com o meia rubro-negro Arrascaeta.

O Flamengo está mais organizado, tem mais dinheiro, um orçamento maior, mas tem projeto esportivo… O resultado foi o que a gente viu. O Vasco tem um pensamento diferente, contratações equivocadas. Craque do time que não chama responsabilidade. Goza de prestígio com o torcedor sem fazer nada. O Payet não fez nada com a camisa do Vasco ainda. Sobressai num jogo contra um time pequeno no Carioca, dá um passe num jogo contra o Vitória, mas é muito pouco. Craque foi o que fez o Arrascaeta. Flamengo perdendo e ele chamou a responsabilidade”.

Payet durante Vasco e Flamengo
Payet lamenta chance perdida durante Vasco 1×6 Flamengo — Foto: Filipe Reveles/Photo Premium/Gazeta Press

Futuro do Vasco

Edmundo, um dos fundadores e líderes do grupo político “Sempre Vasco” de Pedrinho, tem uma longa história de parceria com o atual presidente do clube. Eles jogaram juntos em São Januário, e Edmundo, além de ser conselheiro, é amigo próximo do meia. Durante a transmissão de ontem, Edmundo mencionou que se reunirá com o cartola nesta semana para discutir questões importantes. Essa proximidade e colaboração destacam a influência de Edmundo dentro do clube e seu compromisso com os rumos da equipe.

Edmundo
Edmundo, ex-jogador do Vasco — Foto: Pedro Ivo/Agência O Dia

Décimo terceiro colocado do Brasileirão com seis pontos, o cruzmaltino volta a campo no próximo dia 13, diante do Palmeiras, em jogo disputado no Allianz Parque, pela oitava rodada da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *