Caíque França Sport (internacional)
Futebol Brasileirão

Internacional tem proposta pelo goleiro Caíque França recusada

Nesta quarta-feira (6), o Sport se manifestou afirmando que o goleiro Caíque França não deixará o clube rumo ao Internacional. O Colorado formalizou uma proposta pela contratação do arqueiro, mas o clube pernambucano disse ao site “GE” que não possui interesse pela negociação do atleta neste momento.

” Fomos procurados pelo Inter mas não temos interesse em negociar o atleta”, disse João Marcelo Barros, membro do comitê gestor de futebol do Sport. Os pernambucanos também conseguiram um ajuste importante com a aquisição dos 100% dos direitos desde a saída da Ponte Preta através de comum acordo.

Caíque França é considerado como um dos principais investimentos do Sport para a disputa do Brasileirão Série B neste ano. Informações da imprensa pernambucana apontam que o goleiro possui uma renovação automática até dezembro de 2025 caso consiga cumprir metas, sendo a mais importante delas o acesso à primeira divisão do futebol brasileiro.

Sport conta com Caíque França como um dos pilares do elenco

Cabe relembrar que a importãncia do goleiro para a temporada 2024 do Sport ficou clara com a declaração de Raphael Campos (membro do comitê gestor) para um podcasto ao “GE” no mês passado.

“Caíque França é um contrato que a gente chama de 1+1. Como nossa gestão vai até o fim do ano, então tivemos o cuidado com alguns atletas para que tenha a possibilidade do Sport fazer a renovação ao fim do contrato.”

Internacional segue sem goleiro para repor Ivan

Com isso, o Internacional precisará correr de forma emergencial nas próximas horas antes do fechamento do mercado de transferências para ter um goleiro confiável no banco de reservas. O Colorado segue buscando um goleiro desde a lesão de Ivan, contratado no início do ano.

O Internacional estava negociando com representantes de Caíque França desde o final de semana e havia um otimismo pela contratação pois o jogador demonstrou interesse em atuar no Colorado, mas a direção do Sport não aceitou negociar empréstimo ou contratação.

Imagem: Divulgação / Sport

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *