Jadon Sancho, Manchester United
Futebol Bundesliga Premier League

Jadon Sancho será vendido pelo Manchester United; Borussia Dortmund tem interesse

O Manchester United está passando por diferentes mudanças internamente, e mesmo assim, algo está certo na equipe: Jadon Sancho será vendido. Independente da permanência ou não de Erik ten Hag, o inglês não continuará no elenco.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o United não tem interesse algum em manter o atacante após as polêmicas vividas por ele na temporada passada. Vale lembrar que o jogador discutiu com Ten Hag durante 2023-24, sendo excluído do elenco principal dos Red Devils e, logo depois, deixando o clube por empréstimo ao Borussia Dortmund.

De acordo com a ‘ESPN’, o time alemão é um dos favoritos para ter o atacante na próxima janela de transferências. Sancho consegue se destacar atuando no clube, como fez há alguns anos e, mais recentemente, ao ser emprestado.

Desde que voltou ao Borussia Dortmund, em janeiro, Sancho atuou em 21 partidas, marcando três gols e três assistências. Além disso, foi importante na campanha do time alemão na Champions League, disputando a final da competição contra o Real Madrid.

Erik ten Hag e Jadon Sancho, Manchester United (Foto: Getty Images)
Erik ten Hag e Jadon Sancho, Manchester United (Foto: Getty Images)

Manchester United

Ainda segundo a ‘ESPN’, o Borussia Dortmund não terá vida fácil na negociação. O time de Manchester espera propostas próximas da casa de 40 milhões de libras por Sancho na janela de transferências de verão.

Sancho, Borussia Dortmund (Foto: Alex Pantling/Getty Images)
Sancho, Borussia Dortmund (Foto: Alex Pantling/Getty Images)

Jadon Sancho

Sancho, hoje com 24 anos, deixou o Borussia Dortmund há três anos, em 2021, por 85 milhões de euros, mas seu talento, que o fez ser avaliado, na época, em 100 milhões de euros, nunca se materializou no United.

Pelo clube inglês, o atacante atuou em 82 partidas, com 12 gols marcados e seis assistências. Na temporada passada, porém, entrou em campo pela Premier League em apenas três jogos, sem marcar gol ou dar assistência. Já no Borussia Dortmund, Sancho acumula 53 gols e 67 assistências em 158 partidas.

(Foto: Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *