harden e cia
NBA

James Harden planeja se aposentar no Los Angeles Clippers

Um dos maiores armadores da história da NBA já pensa onde pretende colocar um ponto final em sua história, não que esteja perto de acontecer, mas James Harden já está planejando. Segundo as informações do jornalista Kevin O’Connor, nesta quarta-feira (17), o Barba pretende continuar no Los Angeles Clippers até pendurar sua jersey, após assinar uma renovação de múltiplos anos na temporada 2024-25.

Depois de ter encontrado muitas dificuldades para se transferir para a equipe californiana, Harden finalmente está feliz numa equipe. As temporadas nos Sixers não foram das melhores, principalmente após os problemas com Daryl Morey, sem esquecer das chances perdidas na busca pelo título da Conferência Leste. Apesar da falta de resultados, o camisa 1 ainda tinha vontade de atuar pelo time da Filadélfia, porém, não recebeu o que foi prometido.

“Pelo conjunto de tudo, é realmente o que eu desejo. Eu queria isso no meu último time também (76ers), mas estou aqui agora. Aqui eu tenho a oportunidade de ser parte de uma plantel estável por mais alguns anos, algo que não tive a oportunidade nos últimos anos. Está indo tudo tão bem, estou genuinamente feliz.”, declarou Harden

Os Clippers já conseguiram firmar as renovações de contrato da dupla Kawhi Leonard e Paul George, tornando bem interessante uma futura presença do trio que hoje está presente na franquia. James Harden demorou para engatar com o seu novo elenco, mas depois conseguiu entrar nos trilhos, dando início a um trabalho formidável com Tye Lue estando no comando dessas estrelas.

Clippers na atual temporada

Os Clippers estão vivendo um momento bem melhor agora, na utilização de Russell Westbrook na segunda rotação. Essa movimentação demorou para acontecer, porém, depois de feita, o time melhorou consideravelmente, tornando-se apto a causar grandes problemas ao redor da liga. Eles chegaram a emplacar cinco derrotas consecutivas no início, se equilibrando após esse momento conturbado e se levantando, chegando a uma marca de múltiplas vitórias consecutivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *