usa today 21825769.0
NFL Notícias

Jaren Hall é o novo titular dos Vikings

Após uma temporada recheada de lesões, incluindo a de seu quarterback titular, Kirk Cousins, o Minnesota Vikings terá Jaren Hall como titular na semana 17.

O novato de BYU, Jaren Hall, será o responsável por liderar o ataque dos Vikings no Sunday Night Football contra o Green Bay Packers. Não será o primeiro snap dele como titular nesta temporada. Na semana 9, o calouro começou o jogo contra os Falcons, porém foi logo substituído por Joshua Dobbs, após sofrer uma concussão.

Desde então Hall não jogou mais nenhum snap e viu seus companheiros Nick Mullens e Josh Dobbs jogarem e serem colocados no banco.

Após a péssima partida do Nick Mullens contra os Lions, no último domingo, à mudança na posição não é algo que surpreende.

Jarren Hall terá um jogo muito complicado, pois se o time de Minnesota almeja uma ida aos playoffs, tudo depende desta vitória.

“Precisamos manter a posse de bola”,  disse o técnico Kevin O’Connell em entrevista na última quinta-feira. “A margem de turnover tem sido falada a temporada inteira. Eu senti que no momento, dar uma semana de preparação para o Jaren e falar qual seria o plano de jogo foi o melhor.”

Jarren Hall chegou aos Vikings via Draft, sendo uma escolha de quinto round. Na NCAA jogou a temporada de 2021 e 2022, lançando para 3,171 jardas e 31 touchdowns no seu último ano de universidade. O mesmo mostrou potencial na pré-temporada e no único drive que participou no jogo contra os Falcons, porém agora chegou a hora de se testar contra o maior rival dos Vikes.

Os Vikings estão a um jogo atrás do Los Angeles Rams e Seattle Seahawks na disputa pela vaga de Wild Card. Sabendo que não se pode arriscar mais um jogo lotado de turnovers e decepções, Kevin O’Connell optou por escolher Jarren Hall para jogar.

(Foto: Dale Zanine-USA TODAY Sports)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *