al-ittihad
Futebol

Jogador do Al-Ittihad é “chicoteado” por torcedor após derrota na Supercopa da Arábia

O atacante marroquinho Abderrazak Hamdallah, do Al-Ittihad, foi chicoteado por um torcedor no que foi uma cena lamentável após a final da Supercopa da Arábia Saudita, realizada na noite desta quinta-feira (11). O atacante, que participou da Copa do Mundo de 2022 junto à sua seleção, foi chicoteado duas vezes após confrontar um indivíduo não identificado nas arquibancadas e jogar água em sua direção. Confira imagens:

As tensões então se acirraram quando vários colegas de equipe de Hamdallah correram para intervir. Após o apito final, o atacante pareceu ser o principal alvo da frustração das arquibancadas, apesar de marcar o gol de empate aos 21 minutos.

O torcedor que agrediu o atleta com o chicote foi rapidamente afastado por outro torcedor antes que dois membros da segurança do estádio se aproximassem e o guiassem para longe.

Segundo a imprensa saudita, o torcedor agressor foi preso e levado às autoridades de segurança de Abu Dhabi. A equipe de Hamdallah perdeu por 4 a 1 para o rival Al-Hilal e ficou com o vice-campeonato da Supercopa Saudita. Hamdallah joga na Arábia Saudita desde 2018, tendo jogado pelo Al Nassr antes de se juntar ao seu clube atual em 2021.

Como foi o duelo entre Al-Ittihad e Al-Hilal

Nesta quinta-feira, 11, Al-Hilal e Al-Ittihad se enfrentaram na final da Supercopa Saudita. A final entre Al-Hilal e Al-Ittihad foi bem movimentada como um todo, mas acabou terminando em uma vitória expressiva de 4 a 1 do Al-Hilal. O duelo entre Jorge Jesus, ex-Flamengo, e Marcelo Gallardo, ex-River-Plate, teve seus momentos de equilíbrio, mas um velho conhecido da torcida do Corinthians desequilibrou.

A equipe de Jorge Jesus dominou o confronto, com grande produtividade ofensiva. Destaques para Michael, ex-Flamengo, na ponta, e Malcom, ex-Corinthians e Barcelona, no meio-campo. Confira a resenha completa da Supercopa da Arábia Saudita clicando neste link.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *