Al-Hilal Jorge Jesus
Futebol Outras ligas

Jorge Jesus tem renovação de contrato encaminhada com Al-Hilal, afirma portal

O técnico Jorge Jesus fez história longe do Brasil, mais especificamente na Arábia Saudita, consequentemente, não querem que ele vá embora. Nesta segunda-feira (20), foi informado pelo portal ‘Maisfutebol’, de Portugal, sobre a renovação de contrato entre o técnico português e o Al-Hilal estar encaminhada e deve ser resolvida ainda nesta semana.

As duas partes estão bem sintonizadas, tendo a necessidade de discutirem apenas o tempo de contrato. A questão financeira foi acertada de forma veloz, principalmente pelo fato da equipe saudita entender a importância de Jorge Jesus sobre o elenco, por conta disso, pretendem assinar com o português por mais duas temporadas.

Neste ponto que as conversas destoam um pouco, pelo fato do ex-Flamengo ter interesse num vínculo de apenas uma temporada, dando espaço para ele entender se é bom para ambos os lados uma nova extensão.

Na atual temporada, Jorge Jesus conseguiu levar o Al-Hilal à conquista do Campeonato Saudita e da Supercopa, sem esquecer do seu recorde expressivo de vitórias, atingindo o número de 34 consecutivas. A sua permanência chegou a ser colocada em dúvida no início deste mês, pelo fato de ter privilegiado o final da competição nacional, sem conversas muito sobre uma renovação.

Jorge Jesus e Al-Hilal

A vontade toda de vencer, atacar e trucidar o adversário que era vista no Flamengo de Jorge Jesus, é possível de ser notada neste Al-Hilal sem Neymar. Apesar de não ter a grande estrela brasileira, não encontrou dificuldades para colocar todos os seus adversários em situações desconfortáveis, ainda mas com a presença de jogadores de muita qualidade vindos da Europa, onde não abriram mão de respeitar ao máximo o professor português.

Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *