Justin Fields Celly Falcons USA
Jogos NFL

Justin Fields ‘espanta’ incerteza sobre futuro e lidera vitória do Chicago Bears

Justin Fields lançou 268 jardas, com um passe para touchdown e um TD corrido, no que poderia ser seu último jogo em casa pelo Chicago Bears (você entenderá mais tarde). A equipe venceu por 37 a 17 em um domingo de muita neve em Illinois. O resultado foi um grande golpe nas esperanças de pós-temporada para o Atlanta Falcons.

DJ Moore terminou com nove recepções para 159 jardas e um touchdown, e Khalil Herbert correu para 124 jardas e um TD. Esses foram os destaques da partida, ao lado de Fields.

Análise

Com pouca margem de manobra para chegar aos playoffs pela primeira vez desde 2017 (e o futuro do técnico Arthur Smith em questão), os Falcons (7-9) foram derrotados em Chicago (7-9). Os Bears conseguiram uma vantagem de 21 a 7 no intervalo, com Fields e Moore liderando as ações ofensivas, e alcançaram sua quarta vitória em cinco jogos.

Fields completou 20 de 32 passes, correndo 45 jardas, com seu futuro na franquia em uma situação obscura. Os Bears adquiriram a escolha de primeira rodada de Carolina na troca por Moore, em março passado, e podem estar em posição de recrutar Caleb Williams ou Drake Maye, se decidirem desistir da ex-estrela de Ohio State.

O jogo

Fields lançou um belo passe para touchdown, de 7 jardas, para Moore, na primeira investida de Chicago, e correu para uma pontuação de 9 jardas, na próxima posse de bola, para fazer 14-0 no início do segundo quarto. Herbert estabeleceu o recorde da temporada pela segunda semana consecutiva, depois de correr 112 jardas, no último domingo na vitória sobre Arizona.

Roschon Johnson conseguiu anotar um touchdown, enquanto Tyrique Stevenson teve duas das quatro interceptações de Chicago sobre o QB dos Falcons nesta tarde, Taylor Heinicke.

Os Falcons lutaram para continuar no ataque, depois de estabelecer o recorde da temporada em pontuação na semana passada, na vitória por 29 a 10 sobre Indianapolis. Eles terminaram com 307 jardas, uma semana depois de ganharem.

Taylor Heinicke, fazendo sua segunda partida consecutiva, com Desmond Ridder no banco, arremessou para 163 jardas, um touchdown e três interceptações. Ele correu 24 jardas para um TD no início do quarto período, e reduziu a vantagem dos Bears, antes de ser substituído por Ridder, perto do final do jogo. Ridder ainda cometeu uma interceptação tardia, já com o jogo fora de alcance.

O running back de Atlanta, Bijan Robinson, empatou o recorde de calouro dos Falcons, de William Andrews, de 1.332 jardas de scrimmage, estabelecido em 1979. Ele teve 75 jardas em corrida e 11 em recepção.

Tyler Allgeier transformou um passe screen em um touchdown de 75 jardas no segundo quarto. Mas, o geralmente confiável Younghoe Koo passou por momentos difíceis nas condições de vento e tempo frio, perdendo dois FG’s, quando o Atlanta caiu para 2-6 fora de casa.

Na última semana da temporada regular, os Bears visitam os Packers em Green Bay, enquanto os Falcons vão à Louisiana, pegar os Saints.

Fim de jogo: Chicago Bears (7-9) 37 x 17 Atlanta Falcons (7-9)

(Foto: NBC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *