Justin Jefferson
NFL Notícias

Justin Jefferson e Courtland Sutton não serão trocados

Durante o período de agente livre, várias equipes fizeram mudanças importantes em seu elenco, mas isso não deve acontecer com Justin Jefferson e Courtland Sutton. Tanto o Minnesota Vikings quanto o Denver Broncos garantiram a permanência de seus jogadores, respectivamente.

Justin Jefferson

Segundo os jornalistas Dianna Russini e Alec Lewis, do ‘The Athletic’, o Minnesota Vikings não tem intenção alguma em trocar Justin Jefferson. Os rumores sobre o futuro do wide receiver começaram logo após a saída de Kirk Cousins da equipe, rumo ao Atlanta Falcons.

Algo que ajuda os rumores sobre Jefferson é o fato do jogador está entrando em seu último ano de contrato de novato com os Vikings.

Logo após a saída de Cousins, o Minnesota Vikings anunciou a contratação de Sam Darnold, algo que não melhorou muita a situação. O mais provável é que a equipe selecione um novo quarterback durante o Draft de 2024.

Em quatro temporadas na NFL, Justin Jefferson, de 24 anos, se tornou um dos melhores recebedores em atividade. O jogador acumula 392 recepções para 5,899 jardas e 30 touchdowns.

Justin Jefferson, Minnesota Vikings (Foto: Fox News)
Justin Jefferson, Minnesota Vikings (Foto: Fox News)

Courtland Sutton

Já segundo o jornalista Zack Rosenblatt, do ‘The Athletic’, o Denver Broncos, assim como o Minnesota Vikings, também deseja manter seu principal jogador ofensivo no elenco.

Recentemente, vários jogadores importantes deixaram o Denver Broncos, como Russell Wilson e Jerry Jeudy. Além disso, Justin Simmons também não faz mais parte do elenco desde 2023, quando reforçou o Atlanta Falcons.

Sutton ainda tem dois anos de seu contrato de quatro temporadas no valor de US$ 60 milhões. Desde que chegou a NFL, o wide receiver, de 28 anos, atuou apenas nos Broncos, acumulando 298 recepções para 4,259 jardas e 24 touchdowns. Na temporada passada, Courtland teve 59 recepções para 772 jardas e 10 touchdowns (maior marca em sua carreira).

(Foto: Jeffrey Becker-USA TODAY Sports)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *