Kayla Harrison
Lutas UFC

Kayla Harrison comenta deboche de proprietário da PFL a sua mudança para o UFC: “Não tenho tempo para besteiras”

Após decidir assinar com o UFC em abril, a lutadora estadunidense Kayla Harrison, sofreu ataques do co-proprietário da Professional Fighters League (PFL), Donn Davis, que comparou a mudança de empresa, feita por Harrison, com o caso do astro da NBA, Kevin Durant, que deixou o Oklahoma City Thunder, para se juntar ao Golden State Warriors, a fim de conquistar um título pela liga.

Ao ser perguntada sobre o comentário de Davis em um podcast, Harrison recorda sua trajetória na antiga empresa e afirma não ligar para os deboches do antigo patrão:

“Honestamente, estou vivendo o melhor momento da minha vida. Tenho muito orgulho do que construí na PFL. Carreguei essa empresa nas costas por um bom tempo e tenho ombros grandes, então pude lidar com isso. Eu simplesmente não tenho tempo para essas besteiras. Estou fazendo o que eu quero fazer” – Afirmou Harrison.

Duas vezes campeã dos leves da PFL, Kayla Harrison foi amplamente considerada a maior estrela da liga durante sua passagem de mais de cinco anos. Ela fez sua estreia no UFC, também em abril, finalizando a ex-campeã Holly Holm no UFC 300. No mesmo podcast, Harrison afirma que entrar no UFC sempre foi o seu objetivo:

“Todos os dias eu acordo, vou para a academia, treino com pessoas que realmente respeito e admiro. Estou perseguindo um sonho. Quando comecei no MMA, o objetivo não era ganhar muito dinheiro. O objetivo não era ser extremamente famosa. O objetivo era ser campeã do UFC. É por isso que estou aqui e é isso que quero fazer. Se alguém tiver algum problema com isso, pode ir se f****.” – Concluiu.

 

KAYLA HARRISON E AS BRASILEIRAS

Harrison aproveitou o espaço para esclarecer que a tão comentada superluta com a brasileira Cris Cyborg, que nunca se concretizou, não foi por causa dela:

“Tentei lutar contra a Cyborg várias vezes. Não vou apostar minha carreira na Cyborg dizendo sim para mim. Não preciso mais da Cyborg. Eu vou continuar, vou me sair bem, vou ganhar o título do UFC, vou atrair a Amanda (Nunes) de volta, vou dar uma surra na Amanda, e então serei a maior de todos os tempos.” – brincou.

(Foto: Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *