Liverpool
Futebol Premier League

Liverpool confirma lesão de meio-campista

Nesta terça-feira, 6, o Liverpool anunciou oficialmente que Dominik Szoboszlai será desfalque na equipe por quatro semanas, devido a uma lesão muscular. O meio-campista, por conta disso, não atuou na partida do time contra o Arsenal, no último final de semana.

Segundo o ‘Index’, da Hungria, a lesão atual de Szoboszlai é similar com a que o próprio jogador conviveu no início de janeiro.

A perda do meio-campista aconteceu no pior momento para o time. Recentemente, o líder da Premier League foi derrotado pelo Arsenal por 3 a 1, diminuindo a sua “distância” para o Manchester City e o próprio Gunners.

Por conta da lesão, Szoboszlai irá desfalcar o Liverpool contra: Burnley (10 de fevereiro), Brentford (17 de fevereiro), Luton Town (21 de fevereiro), Chelsea (25 de fevereiro), Watford/Southampton (28 de fevereiro), Nottingham Forest (2 de março) e o primeiro confronto das oitavas de final da Europa League (7 de março).

Dominik Szoboszlai, Liverpool (Foto: Liverpool FC)
Dominik Szoboszlai, Liverpool (Foto: Liverpool FC)

Dominik Szoboszlai

Com 23 anos, Dominik Szoboszlai chegou ao Liverpool nesta temporada, após ser vendido pelo RB Leipzig por 70 milhões de euros (373 milhões de reais na cotação atual).

Desde então são cinco gols marcados e quatro assistências em 28 partidas, com 1.944 minutos em campo. O húngaro precisou de muito pouco tempo para se destacar no elenco do Liverpool, garantindo a sua vaga como titular com velocidade.

Liverpool

Os Reds são o atual líder da Premier League, com 51 pontos conquistados em 23 partidas, mas a distância entre os outros times caiu recentemente. A equipe tem 15 vitórias, seis empates e duas derrotas na atual temporada, com objetivo claro de brigar pelo título até a última rodada.

Agora os Reds se preparam para enfrentar o Burnley na próxima rodada da Premier League no sábado, 10.

(Foto: Paul Greenwood/REX/Shutterstock)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *