Lucas Moura defendendo o São Paulo
Futebol Brasileirão

Lucas Moura, do São Paulo, tem chances de enfrentar o Palmeiras na Supercopa do Brasil

O São Paulo sonha com a possibilidade de contar com Lucas Moura na decisão da Supercopa do Brasil, onde terão o Palmeiras pela frente. Com encontro marcado para acontecer no próximo domingo (4), no Mineirão, o tricolor paulista já começou os trabalhos de recuperação física com o atacante que estava no Tottenham, para tê-lo no Choque-Rei.

Segundo as informações da TNT Sports, o atacante do São Paulo viajará com a delegação da equipe, na intenção de estar a disposição para Thiago Carpini na finalíssima. O planejamento é pra tê-lo em campo à qualquer momento do jogo, podendo entrar como titular, caso as suas condições sejam as melhores possíveis, entretanto, o esperado é pela presença dele no banco de reservas.

Lucas Moura voltou ao São Paulo com a vontade de vencer a Copa do Brasil, porém, a qualidade do time e sua vontade acabou conquistando ainda mais o desejo do atacante de continuar no clube. Por conta disso, agora está ele, bem próximo de conquistar uma Supercopa Rei com a equipe que o revelou, a questão é que, terá o Palmeiras pela frente.

O Verdão mostrou que tem habilidade e força, principalmente por ter sido campeão do Brasileirão da forma como foi, apresentando resiliência, podendo dizer que os dois times estarão prontos para brigar com unhas e dentes pelo título disputado.

São Paulo no momento

O São Paulo contou com a saída repentina de Dorival Júnior para a Seleção Brasileira, algo que pegou todos de surpresa, porém, logo o tricolor paulista encontrou uma nova opção, sendo ele, Thiago Carpini. O treinador que conseguiu levar o Juventude de volta para a primeira divisão foi visto como a principal escolha da equipe paulista, lembrando que o técnico estava conversando com o Santos para assumir o clube antes de Fábio Carille, entretanto, houve certas desavenças que impediram o mesmo de tomar a frente do cargo no Peixe.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *