Luís Castro Al-Nassr
Futebol Outras ligas

Luís Castro é criticado pela torcida do Al-Nassr após derrota na Champions asiática

O Al-Nassr, time da Arábia Saudita que conta com a estrela Cristiano Ronaldo e o treinador Luis Castro, enfrenta uma fase desafiadora. Além da difícil missão de alcançar o líder Al-Hilal na Liga Saudita, a equipe teve um começo complicado nas oitavas de final da Champions da Ásia, sofrendo uma derrota por 1 a 0 para o Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, no jogo de ida realizado recentemente.

O resultado gerou críticas significativas da torcida em relação a Castro. Um usuário das redes sociais classificou o treinador como “falido”, criticando a forma como ele lida com os jogadores e a performance recente da equipe. Na última quinta-feira, o Al-Nassr empatou em casa com o Al-Hazem, registrando um 4 a 4 no placar, permitindo que o Al-Hilal se distanciasse ainda mais na liderança.

A equipe dirigida por Jorge Jesus está em uma excelente sequência de vitórias, acumulando 62 pontos, nove à frente do time de Castro, que ocupa a segunda posição. Além disso, o ex-técnico do Flamengo tem sido muito elogiado pelo seu trabalho na equipe, como o meia Rúben Neves não economizou elogios ao treinador português, afirmando que ele é o melhor com quem já trabalhou.

As críticas em relação aos recentes tropeços da equipe após o retorno do calendário saudita, que ficou suspenso em janeiro devido à Copa da Ásia, são constantes. Um torcedor sugeriu que Castro deveria ter sido demitido há meses. Na próxima segunda-feira, o Al-Nassr enfrentará novamente o Al-Ain, buscando reverter a desvantagem e continuar na disputa pela Champions da Ásia.

Possível retorno de Luís Castro ao Botafogo?

Enquanto o Botafogo busca um novo técnico, alguns torcedores sugerem o retorno de Castro ao clube. Enquanto isso, John Textor e a diretoria da SAF continuam em busca de um nome de peso para assumir o comando do futebol. Amanhã, às 21h30, o auxiliar Fábio Matias dirigirá a equipe contra o Bragantino, no jogo de ida da terceira fase da Libertadores.

Vários nomes já entraram em pauta desde a demissão de Tiago Nunes na semana passada, e, se a crise envolvendo Luís Casto continuar, um retorno poderia ser considerado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *