Jake Paul x Mike Tyson
Lutas Boxe

Luta entre Mike Tyson e Jake Paul é adiada e ainda não tem data definida

Sem previsão de nova data até o momento, a luta de Mike Tyson e Jake Paul está oficialmente adiada. De acordo com anúncio da companhia Most Valuable Promotions (MVP), de propriedade do ator e pugilista semi-profissional, o ex-campeão mundial dos pesos pesados sofreu um susto durante um voo de Miami a Los Angeles no último final de semana, e recebeu uma recomendação médica para não entrar em combate na data até então marcada pela organização do evento.

O comunicado da MVP diante do ocorrido com Tyson, anuncia também que uma nova data do confronto ele ele e Jake Paul será revelada na próxima sexta-feira (07), sem a alteração do local já confirmado para a luta. O confronto será realizado no At&t Stadium, estádio de futebol americano em Arlington, Texas (EUA).

Durante uma consulta de seguimento na quinta-feira com profissionais médicos sobre sua recente crise de úlcera, a recomendação foi para Mike Tyson fazer treinamento de mínimo a leve nas próximas semanas e aí retornar ao treinamento completo sem limitações”.

— afirmou o comunicado da MVP sobre o estado de saúde de Mike Tyson após o susto em Miami.

Encarada entre Jake Paul e Mike Tyson
Mike Tyson e Jake Paul se encaram durante evento — Foto: Divulgação/Instagram MVP Promotions

Em meio ao adiamento da luta, Tyson e Paul se alfinetam

Mesmo afastado dos ringues por mais um período após o problema de saúde apresentado no voo, Mike Tyson fez questão de alfinetar seu adversário, o youtuber Jake Paul, afirmando que o rival terá mais tempo e  que o nocaute lhe fará sair de vez do boxe. Paul respondeu de forma irônica o recado do amigo e adversário na luta, e manifestou que está pronto para buscar a vitória com um nocaute sensacional sobre o ex-campeão mundial dos pesos pesados.

Quero agradecer meus fãs ao redor do mundo por seu apoio e compreensão neste momento. Infelizmente, devido à minha crise de úlcera, fui aconselhado pelo meu médico a diminuir meu treinamento por algumas semanas para descansar e me recuperar. Jake Paul, isso pode ter te dado mais algum tempo, mas no final você ainda vai ser nocauteado e vai sair do boxe de vez”.

— afirmou Mike Tyson.

Eu apoio completamente o adiamento do evento para que Mike Tyson não tenha desculpas na noite da luta. Meus fãs sabem que não quero enfrentar Iron Mike a não ser que ele esteja na sua melhor forma, mas não se enganem – quando ele entrar no ringue comigo, vou estar pronto para buscar a vitória com um nocaute sensacional”.

— respondeu Jake Paul.

O que aconteceu com Mike Tyson?

Mike Tyson viajava de Miami a Los Angeles no último domingo (26), quando teve uma crise de úlcera durante o voo, e precisou receber atendimento. O episódio aconteceu 30 minutos antes do pouso da aeronave e a equipe de bordo pediu auxílio de médicos na tripulação para atendê-lo. Com a aterrissagem do avião, paramédicos entraram e prestaram atendimento ao pugilista, que publicou na última quarta-feira nas redes sociais já estar 100% novamente.

A luta entre Mike Tyson, de 57 anos, e o youtuber Jake Paul, de 27, foi marcada inicialmente para o dia 20 de julho, mas com o incidente ocorrido com o primeiro, foi adiada, e terá sua nova data anunciada na próxima semana pela organização do evento. O humorista brasileiro Whindersson Nunes é um dos nomes confirmados no card do confronto, e vai lutar com o boxeador indiano Neeraj Goyat.

Whindersson Nunes durante High Stakes
Whindersson Nunes x Filipek, quartas de final do High Stakes — Foto: Kingpyn Boxing

Foto: Reprodução / YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *