João Gomes na mira do United
Futebol Premier League

Manchester United pretende oferecer 216 milhões por João Gomes, diz jornal

O Manchester United parece estar bem direcionado sobre os seus futuros movimentos na janela de transferências, contando com um brasileiro entre os focos. Segundo as informações do Daily Mail, nesta quinta-feira (21), a equipe inglesa pretende oferecer 216 milhões de reais para tirar o volante João Gomes do Wolverhampton, da Inglaterra.

Os Red Devils querem desembolsar um valor em torno de 40 milhões de euros, na intenção de contar com um dos destaques da equipe de Gary O’Neill. O volante João Gomes chegou aos Wolves nesta última temporada, depois de ter feito muito sucesso no Flamengo, porém, foi na campanha atual que ele recebeu mais espaço dentro dos gramados, especificamente entre os titulares na Premier League.

É claro que não são apenas os dois clubes ingleses que vão sair sorrindo caso a negociação dê certo, lembrando que a equipe carioca também conta com uma porcentagem dos direitos econômicos do volante. O Flamengo poderia render 10.8 milhões de reais para o time brasileiro, se o Manchester United entrar num consenso com o Wolverhampton sobre o preço de 40 milhões de euros.

Esse rumor apareceu pelo fato de Casemiro estar sendo cotado para deixar o Old Trafford em breve, com destino na Arábia Saudita, ainda mais por conta das recentes lesões sofridas por ele. O jogador de 23 anos é visto como uma reposição ideal para o de 32 anos, que não conseguiu entrar no ritmo da Premier League ainda, muito menos no Manchester United.

João Gomes e United
Lance! Media Group

United de olho em João Gomes

O volante João Gomes estava sendo observado há um tempo pelo United, podendo levantar o confronto diante do Fulham que terminou 2 a 1 para os Wolves. Outro ponto que não dá para ser esquecido é de que, o brasileiro é o terceiro com mais desarmes feito nesta temporada da Premier League, com 83.

Foto: Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *