Manchester United Europa League
UEFA Europa League Futebol

Manchester United tenta estrear com o pé direito na Europa League

Após ficar no empate contra o Crystal Palace por 0 a 0 pela Premier League, o Manchester United agora muda o foco para a estreia da UEFA Europa League e o desafio será contra o Twente nesta quarta-feira (25), às 16h (horário de Brasília), em confronto realizado pela primeira rodada da compeitção continental, no Old Trafford.

Para sonhar com uma vaga direita nas oitavas de final, os Red Devils buscam estrear com o pé direito na competição continental com o pé direito, diante de seus torcedores e com isso, o time comandado pelo técnico Erin Ten Hag agora tenta retomar o caminho das vitórias, após início irregular no Campeonato Inglês.

Mesmo fora da Champions League, o Manchester United agora terá de se contentar em buscar a Europa League para voltar a mostrar serviço dentro do cenário continental e também se firmando com um dos favoritos ao título, ao lado de Roma e Tottenham, seus principais concorrentes.

No entanto, o começo de temporada dos Red Devils vem sendo de de altos e baixos e na tabela de classificação da Premier League, o time aparece na modesta 11ª colocação, com apenas sete pontos em cinco partidas, num total de duas vitórias, um empate e duas derrotas no período.

Dessa forma, o Manchester United também vem de três jogos seguidos sem perder na temporada e portanto, o time conquistou duas vitórias contundentes, 3 a 0 contra o Southampton, pelo Campeonato Inglês e na goleada por 7 a 0 contra o Barnsley, pela Copa da Liga Inglesa.

Manchester United deve escalar Hojlund e Rashford entre os titulares nesta quarta-feira contra o Twente pela Europa League

Para essa partida, o Manchester United busca escalar os atacantes Rasmus Hojlund e Marcus Rashford entre os titulares no confronto deta quarta-feira contra o Twente pela estreia da Europa League e com isso, os dois jogadores estiveram no banco de reservas na última rodada, no confronto diante do Crystal Palace pela Premier League.

Dessa forma, ambos podem ocupar as vagas de Alejandro Garnacho e Joshua Zirkzee, que vem se revezando entre os titulares dos Red Devils e com isso, os dois jogadores devem ser poupados pelo técnico Erin Ten Hag, de olho no duelo contra o Tottenham neste fim de semana pela Premier League.

Manchester United terá que lidar com vários desfalques para enfrentar o Twente na estreia da Europa League

Para enfrentar o Twente nesta quarta-feira pela estreia da Europa League, o Manchester United terá que lidar com os desfalques dos zagueiros Leny Yoro e Victor Lindelöf, dos laterais Luke Shaw e Tyrell Malacia e do meia Daniel Gore, que estão sob os cuidados do departamento médico e sem previsão de retorno aos gramados.

Além deles, os Red Devils não sabem se vão poder contar com Mason Mount, que ainda se recupera de uma lesão no tendão da coxa e com isso, o camisa 7 não entra em campo, desde a partida contra o Brighton, no qual os comandados de Erin Ten Hag, foram derrotados por 2 a 1, pela segunda rodada da Premier League.