Rashford United
Futebol Premier League

Manchester United se pronuncia após polêmica com Rashford

Após a polêmica envolvendo o atacante Marcus Rashford, o Manchester United se pronunciou sobre o caso, afirmando que o jogador “tomou para si toda a responsabilidade” de seus atos. No entanto, a equipe não confirmou se ele foi multado pelo caso, como foi reportado pelo tablóide “The Sun” nesta segunda-feira (29).

O United confirmou que o caso está oficialmente fechado, e que Rashford estará disponível quando a equipe enfrenta o Wolverhampton na próxima quinta-feira (1), pela Premier League. No entanto, o técnico Erik Ten Hag afirmou, logo quando chegou ao United, que havia uma cultura ruim no United, e, ao ser perguntado se Rashford estaria envolvido nessa cultura ruim, Ten Hag apenas despistou a pergunta:

“Eu não vou falar sobre esse caso. Já conversamos sobre isso, fizemos um bom jogo e agora seguimos em frente,” disse Ten Hag.

Rashford ficou de fora da vitória do United contra o Newport County no úlyimo domingo pela Copa da Inglaterra após ter afirmado que estava muito doente para treinar na semana passada. No entanto, o atacante havia sido flagrado em uma casa noturna em Belfast, na Irlanda do Norte, na quinta-feira. O United tomou conhecimento sobre o caso, e tomou medidas disciplinares contra o jogador.

Essa não é a primeira vez que Rashford é disciplinado por conta de festas e afins, já que o jogador já levou uma bronca de Ten Hag após ter dado uma festa de aniversário logo após a derrota da equipe para o Manchester City, em novembro do ano passado. Na temporada passada, o atacante também ficou no banco contra o Wolverhampton após ter chegado tarde para um treino.

A “cultura ruim” do Manchester United

Rashford não é o único que foi disciplinado por Ten Hag, apesar de o técnico estar tratando o caso do britânico de forma mais leve do que fez com outros jogadores, como Jadon Sancho. O ponta foi afastado da equipe e treinou separadamente por meses antes de ser emprestado ao Borussia Dortmund neste mês. Outro que também foi afastado antes de se lesionar foi Anthony Martial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *