Rashford United
Futebol Premier League

Rashford pode ser multado após alegar doença e ser visto em casa noturna

O Manchester United conquistou uma boa vitória por 4 a 2 contra o Newport County neste domingo (29), mas teve o desfalque de Marcus Rashford. O atacante e artilheiro da equipe na última temporada perdeu o jogo após alegar uma doença na última sexta-feira (26), perdendo o treino do time na ocasião. No entanto, ele foi flagrado em uma casa noturna na noite de quinta-feira, na Irlanda do Norte.

Isso gerou um desconforto para o United, com o técnico Erik Ten Hag chamando o caso de “questão interna” e prometendo falar com Rashford. O atacante se reapresentou normalmente nesta segunda-feira (29), quando os Red Devils se preparam para enfrentar o Wolverhampton fora de casa na quinta-feira, e Ten Hag deve ter uma reunião com o atacante, podendo ser multado em duas semanas de salário, cerca de 650 mil libras.

Rashford teria viajado para Belfast, na Irlanda do Norte, para visitar um ex-companheiro das categorias de base do United, e retornou para a Inglaterra apenas no sábado, segundo o The Sun. O camisa 10 foi substituído por Antony no jogo contra o Newport, e o brasileiro não desperdiçou a sua oportunidade, contribuindo com um gol e uma assistência na vitória da equipe.

Assim como todo o time do United, a temporada de Rashford não tem sido boa. O atacante, que voltou da Copa do Mundo no ano passado para ter os melhores números de sua carreira, mas isso não tem se refletido neste ano. O atacante tem 20 jogos na temporada, somando apenas quatro gols e seis assistências. Mesmo assim, ele ainda é o terceiro maior artilheiro do United, apenas atrás de Rasmus Hojlund e Scott McTominay.

De novo, Rashford?

Essa é a segunda vez na temporada que Rashford se envolve em uma questão envolvendo suas festas. Em novembro do ano passado, o atacante do United levou uma reprimenda de Ten Hag após ter dado uma festa de aniversário logo após a derrota da equipe para o Manchester City em Old Trafford. Nos anos anteriores, ele também foi criticado por conta disso na seleção inglesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *