Mano Menezes abre conversas com o Cerro Porteño
Futebol Libertadores

Mano Menezes abriu negociações com clube da Copa Libertadores

O técnico Mano Menezes está se encaminhando para voltar a trabalhar, após ter sido demitido pelo Corinthians pode estar retornando para a Copa Libertadores. Segundo as informações do jornalista André Hernan, nesta sexta-feira (15), o treinador gaúcho teria aberto negociações para assumir o Cerro Porteño, do Paraguai.

Sem ter acerto até o momento, as conversas ainda estão acontecendo, na intenção de Mano se juntar aos brasileiros Eduardo Brock e Edu no elenco. Antes do ex-Inter e Corinthians entrar em pauta para a equipe do Paraguai, o Cerro teria ido atrás de Tiago Nunes que também foi demitido do Botafogo. A procura por técnicos do Brasil está sendo um ponto específico dos paraguaios.

As tratativas estão sendo levadas como boas, porém, não há convicção sobre um acerto iminente das duas partes. Os times do Paraguai estão apresentando um certo poderio na procura por técnicos brasileiros, principalmente depois do Olimpia já ter ido atrás de Felipão, que está no comando do Atlético Mineiro, com um salário de mais de 1 milhão de reais.

O Cerro Porteño vive o sonho de marcar presença no novo Mundial de Clubes, contando com o apoio de um projeto liderado por Mano Menezes. Mesmo que o resultado positivo seja um desafio, é depositada uma certa fé para que ele aconteça, principalmente com o Olimpia melhor posicionado que o seu rival paraguaio.

Mano Menezes no mercado

O técnico Mano Menezes já foi ventilado em algumas áreas diferentes, além de ser procurado pelo Cerro, já esteve na mira da Seleção Paraguaia, apesar das negociações não terem tido um final feliz. No Corinthians, ele não foi capaz de impor bons resultados com o Timão, deixando a desejar em seu projeto de longo prazo, com um contrato bem interessante para ele, que precisou ser rescindido pela equipe paulista.

Foto: Bruno Escolastico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *