Marco Reus
Futebol Bundesliga Outras ligas

Marco Reus está próximo de acertar com o LA Galaxy, após se despedir do Dortmund

O atleta Marco Reus não teve vida fácil no final desta temporada, tendo de dizer adeus ao clube onde cresceu e se tornou o profissional que é hoje. Segundo as informações do jornalista César Luis Merlo, da ‘TyC Sports’, nesta segunda-feira (3), o alemão se despede do Borussia Dortmund, mas não põe um ponto final em sua carreira. O camisa 11 está próximo de acertar com o LA Galaxy, dos Estados Unidos.

A permanência por mais tempo nos aurinegros não teve um final muito interessante para o meia, que desejava continuar na Alemanha. O interesse de outros times alemães existia, porém, o foco de Marco Reus era único, na intenção de permanecer apenas em Dortmund com o time de seu coração, algo que não estava perto de acontecer.

A equipe californiana aproveitou essa vontade de Reus de continuar em ativa, oferecendo uma proposta valiosa para o jogador. No final de sua carreira, o camisa 11 se viu encantado com a oferta da equipe norte-americana, possibilitando que as conversas avançassem, e sentisse a falta apenas dos exames médicos para o seu novo destino estar marcado no futebol mundial.

A temporada do Borussia Dortmund pode ser considerada boa, após terem conseguido chegar na final da Champions League. A equipe alemã já não conta com a presença de Marco Reus como uma estrela vista nas últimas temporadas, abrindo espaço para se tornar uma peça de vestiário mesmo, um atleta para entrar e auxiliar os outros sobre como é defender os aurinegros.

Carreira de Marco Reus

Com 16 anos de carreira até o momento, Marco Reus está se permitindo a viver seus primeiros momentos longe da Alemanha, depois de ter defendido RW Ahlen, Borussia Mönchengladbach e o próprio Borussia Dortmund. Com 12 temporadas pela Muralha Amarela, o camisa 11 foi capaz de conquistar cinco títulos e atuar por 429 partidas pelo BVB.

Foto: 2024 Getty Images, Getty Images Europe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *