McGregor está próximo de retornar aos ringues
Lutas UFC

McGregor anuncia retorno ao UFC e já tem luta com Chandler agendada para 2024

O retorno de Conor McGregor era uma pauta bem pedida pelos fãs do UFC, sem esquecer dele mesmo pedindo em diversas oportunidades para voltar aos ringues. Nesta quarta-feira (20), o irlandês resolveu revelar a sua volta aos combates em uma entrevista com a ESPN, abrindo espaço para ele dizer que teria Michael Chandler como seu adversário neste verão.

Mesmo sem revelar o dia certo que a luta acontecerá, McGregor aproveitou que já estava falando com a mídia e fez questão de farpar o seu adversário, que recentemente desafiou o irlandês num episódio do ‘Monday Night Raw’ da WWE. Em seu discurso, o “The Notorius” prometeu que iria acabar com Chandler dentro do ringue:

“Cale a boca, Michael, seu imbecil de mer***. O homem não cala a boca. Eu o vi no Raw. Eu gosto de Mike, mas vou acabar com ele. Vou acabar com Mike, certo? Se eu disser, eu faço. Se eu disser, está feito. Coloque isso na minha pedra”, disse Conor, em entrevista a ESPN.

As falas de McGregor não trazem muita informação no momento, principalmente com o UFC sem ter publicado nada sobre o assunto, deixando em aberto os detalhes do local e do peso da luta. Mesmo que não tenha como saber desses pontos, parece que tanto o irlandês como Michael Chandler estão se preparando para o confronto entre eles, ainda mais com o ex-aposentado ter pedido o peso de 185 libras, incomum para os lutadores.

Em resposta a esse ponto, Chandler revelou que teria ganho peso, por conta de McGregor aparentar estar acima deste peso, mais pesado do que o irlandês até, que está fora de atividade.

“Não tenho certeza se estarei pronto para uma luta de verão (no hemisfério norte)… isso veio do nada… estou por fora. Vocês podem pedir ao Dana para confirmar isso?”, disse Chandler via X, antigo Twitter.

McGregor ansioso por retorno

Depois de ter sofrido uma séria lesão e ter se aposentado, McGregor encontrou muita dificuldade em aceitar os procedimentos para voltar a lutar no UFC, quando ocorrem essas situações. Pelo fato dele ter ficado tanto tempo longe dos ringues, era necessário que ele fizesse alguns procedimentos de dopping, para não apresentar nenhuma adulteração diante de um adversário na competição. Entretanto, esse ponto irritou o irlandês que queria voltar sem se importar com as medidas, levando ele a tarde essa volta ao máximo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *