Milito Atlético-MG
Futebol Brasileirão Libertadores

Milito fala sobre jejum de Hulk no Atlético-MG e decisão com Cruzeiro: “Tenho muita confiança”

O técnico do Atlético-MG, Gabriel Milito não está preocupado com o atacante Hulk, mesmo que ele esteja vivendo um jejum de gols. Depois de terem sido derrotados pelo Peñarol-URU, nesta última terça-feira (14), o argentino ratificou a sua confiança no camisa sete do Galo, principalmente por conta do poder de decisão dele na final do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro.

Hulk não está vivendo a fase da temporada passada, ainda mais pelo fato de ter balançado as redes pela última vez diante da Raposa, pelo título mineiro. De pênalti, ele foi capaz de fazer um dos gols na vitória do Galo por 3 a 1 em cima do Cruzeiro, já no comando de Milito. O camisa sete jogou nove partidas, marcando zero gols e dando quatro assistências.

“Eu tenho muita confiança no Hulk. Obviamente ele precisa fazer gols. Gostaria muito que fizesse gols, mas sei que, por sua capacidade, está pronto para começar a marcar gols.”, disse Milito sobre o ídolo do Atlético-MG.

Em seguida da perda da sequência invicta de cinco partidas do clube mineiro, Gabriel Milito levantou a bola de seus atletas, lembrando do fato deles serem decisivos. Por conta do Galo ter precisado da ajuda de Hulk para ser campeão diante do Cruzeiro, seu principal rival, lá esteve Hulk, chamando a responsabilidade e decidindo.

“Jogadores como o Hulk, de tanta qualidade e hierarquia, aparecem nos momentos em que o time necessita mais. Nesse sentido, não estou preocupado, estou tranquilo”, disse o técnico.

Gabriel Milito revelou seus medos e inseguranças, ao dizer que está preocupado com a forma como sua equipe tem jogado, estando na busca de tirar o melhor de todos. Ele quer colocar todos em situações de gol, não só apenas Hulk:
“Para que ele possa marcar gols, precisamos que o time jogue bem. Se o time jogar bem, vão aparecer situações de gols, não somente de Hulk, mas de qualquer jogador.”, dissertou o argentino.

Atlético-MG de Gabriel Milito

Com Gabriel Milito comandando o Atlético Mineiro, fazia tempo que a equipe mineira não conhecia o sabor da derrota, contando com ela apenas diante do Peñarol, visto como invencível em sua casa. Pode-se dizer que Diego Aguirre foi capaz de segurar todas as estratégias do argentino, que não se contenta ao ir pro ataque com seus jogadores.

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *