Milwaukee Bucks
Basquete NBA Notícias

Milwaukee Bucks pode ter o retorno de Giannis Antetokounmpo e Damian Lillard para o jogo 6

Após se manter vivo na pós-temporada ao vencer o jogo 5, o Milwaukee Bucks pode ter importantes retornos para o decisivo jogo 6 na série contra o Indiana Pacers nesta quinta-feira, 2.

Giannis Antetokounmpo, com uma lesão na panturrilha, e Damian Lillard, problema no tendão de Aquiles, tentarão voltar ao elenco do Milwaukee Bucks após ambos desfalcarem a equipe no jogo 4 e 5. Mesmo sem as duas estrelas, os Bucks conseguiram vencer e se manterem vivos na série, que está 3-2 para Indiana.

Segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, da ‘ESPN’, “ambos estão trabalhando para tentar retornar”, embora seu status permaneça “desconhecido”. De acordo com o jornalista Eric Nehm, do ‘The Athletic’, Lillard é considerado “questionável”, já Giannis permanece “dúvida”.

Giannis Antetokounmpo perdeu três jogos na reta final da temporada regular e iniciou os playoffs com a lesão na panturrilha esquerda. Antes disso, o grego era o grande destaque da equipe, com média de 30.4 pontos, 11.5 rebotes e 6.5 assistências.

A lesão sofrida pelo ala-pivô foi em um lance sem contato algum, com o jogador caindo no chão ao tentar iniciar uma jogada ainda no lado de defesa da quadra dos Bucks. Já Lillard sofreu a lesão nos últimos dias, sofrendo com um problema no tendão Aquiles.

Damian Lillard e Giannis Antetokounmpo, Milwaukee Bucks (Foto: USA TODAY Sports via Reuters)
Damian Lillard e Giannis Antetokounmpo, Milwaukee Bucks (Foto: USA TODAY Sports via Reuters)

Milwaukee Bucks

Mesmo com algumas lesões durante a temporada regular, o Milwaukee Bucks teve 49 vitórias e 33 derrotas em 2023-24. Com a terceira posição na Conferência Leste durante a pós-temporada, o trio Giannis Antetokounmpo, Damian Lillard e Khris Middleton esteve em quadra apenas cinco vezes nos últimos 33 jogos da temporada regular.

E Middleton foi um dos destaques da equipe durante o jogo 4 e 5 da série contra o Indiana Pacers. Ao lado do ala, Brook Lopez e Bobby Portis também chamaram a responsabilidade com as ausências das estrelas.

(Foto: DraftKings Network)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *