1 iBNt
Basquete NBA

New Orleans Pelicans tem interesse em Trae Young, Dejounte Murray e Darius Garland

Espera-se que o New Orleans Pelicans tente se envolver em uma troca com o Cleveland Cavaliers ou o Atlanta Hawks nesta ‘offseason’, pois buscam melhorar sua posição de armador principal.

Espera-se que os Hawks negociem Trae Young ou Dejounte Murray, enquanto os Cavaliers também podem aceitar ofertas por Darius Garland, se concluírem a extensão contratual de Donovan Mitchell.

Os Pelicans conversaram com os Cavaliers e os Hawks antes do prazo final de fevereiro. Enquanto, Zion Williamson tinha interesse em se juntar a Trae Young e os Hawks antes da loteria em 2019 e poderia haver interesse mútuo em jogarem juntos agora nos Pelicans.

Como foi a temporada dos alvos dos Pelicans?

O New Orleans Pelicans atuou com CJ McCollum na posição 1 na última temporada, porém, mesmo com o atleta tendo realizado bons papéis, a ideia da comissão técnica é ter o ex-trailblazers como ala-armador, passando Brandon Ingram para a ala, completando o time titular com Zion Williamson e Jonas Valanciunas.

Por esse motivo, a busca por um armador titular é tão presente. E as opções, Trae Young, Dejounte Murray e Darius Garland, fariam o quinteto principal de New Orleans se tornar um dos mais fortes da liga.

Darius Garland teve médias de 18 pontos, 2.7 rebotes e 6.5 assistências na última temporada. Já Dejounte Murray, apresentou 22.5 pontos, 5.3 rebotes e 6.4 assistências. E, por fim, Trae Young foi ainda mais prolífico, anotando 25.7 pontos, 2.8 rebotes e 10.8 assistências por jogo em 23/24.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *