Neymar seleção brasileira brasil
Futebol Outras ligas

Neymar desabafa após ser chamado de gordo nas redes sociais

Nesta terça-feira (30), Neymar enfim respondeu aos comentários recebidos desde a última semana quando viralizou uma imagem sobre sua forma física. O atacante brasileiro recebeu muitas mensagens chamando-o de “gordo” por estar aparentemente fora da ideal forma física para um atleta profissional.

Durante o final de semana, o atacante esteve presente no aniversário de 58 anos de Romário na cidade do Rio de Janeiro. Uma foto tirada de forma anônima durante o evento mostrou um possível “inchaço” na barriga de Neymar, que segue no Brasil em período de recuperação após grave lesão no joelho.

A resposta de “menino Ney” nas redes sociais

neymar gesto
Reprodução

Na resposta, o “menino Ney” gravou um vídeo curto chamando de “haters” àqueles que ironizaram a sua forma física através da foto virilizada nas redes sociais. “Acima do peso, beleza. Mas gordo? Acho que não! Chupa, hater”, disse Neymar, mostrando o dedo médio.

Neymar não disputa jogos desde outubro

O último jogo disputado por Neymar foi em 17 de outubro, quando sofreu ruptura no ligamento do joelho contra o Uruguai em partida válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Próximo de completar 32 anos de idade, o veterano atleta foi operado em novembro e ainda corre risco de ficar de fora da Copa América com a Seleção Brasileira.

Enquanto isso, atacou realizando apenas cinco jogos oficiais pelo Al-Hilal, comandado pelo técnico Jorge Jesus, com apenas um gol e duas assistências. Contudo, a ausência de “Ney” acabou fazendo com que equipe deslanchasse e abrisse uma folga de sete pontos na liderança contra Al-Nasr, de Luís Castro e Cristiano Ronaldo. Abaixo, relembre o que Jorge Jesus disse sobre a comparação entre o brasileiro e CR7.

“Nunca tive problemas com Neymar, nunca tinha trabalhado com Neymar, trabalhamos um mês e meio (e depois Neymar se lesionou). É um jogador fora do normal, fora de série. Portanto, perdemos qualidade ofensiva.”

“Um jogador fácil de lidar, doce, compreensivo. E tem a vida além do futebol, acho que ao contrário do (Cristiano) Ronaldo, Ronaldo tem mais paixão pelo futebol, Neymar tem mais paixão por outras coisas, coisas que a vida privada o oferece. Como jogador é fabuloso, como homem me surpreendeu positivamente em tudo.”

Imagem: CBF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *