tiktok ufc renovacao easy resize.com
UFC

UFC anuncia expansão da parceria com TikTok e oferece novidades em conteúdo ao vivo

(por Leandro Chagas)Maior organização de MMA do mundo, o UFC continua a expandir seu alcance. O Ultimate anunciou na última terça (13) uma expansão plurianual da parceria com o TikTok, principal plataforma para vídeos móveis curtos. A colaboração, que começou em 2021, oferece conteúdo ao vivo para fãs do UFC em todo o mundo.Vale destacar que desde o início da união, o UFC e o TikTok buscaram criar conteúdo de transmissão ao vivo atraente, incluindo programas semanais com acesso pré e pós-luta, cenas de bastidores, entrevistas com atletas e muito mais, tudo para aumentar o conhecimento sobre os maiores eventos do Ultimate e criar uma comunidade forte para os fãs.Assim, o UFC e o TikTok continuarão a colaborar para produzir e distribuir conteúdo por meio dos canais globais do UFC no TikTok, incluindo @UFC, @UFCBrasil, @UFCEspanol, @UFC Europe e o recém-lançado @UFCANZ, atendendo à Austrália e Nova Zelândia. Coletivamente, os canais do UFC no TikTok têm mais de 23 milhões de seguidores.Visando maximizar o crescimento internacional, o UFC continuará trabalhando diretamente com a equipe do TikTok para produzir conteúdo original ao vivo e VOD (vídeo sob demanda) especificamente para os canais internacionais.“O UFC construiu uma comunidade incrível no TikTok, fornecendo aos fãs acesso exclusivo aos bastidores de seus atletas e eventos”, disse Harish Sarma, Head Global de Esportes e Jogos do TikTok. “Ao expandir nossa parceria, estamos empolgados em continuar trazendo nossa comunidade global, especialmente a comunidade de artes marciais mistas, para mais perto da ação e emoção do UFC”, completou. “Estamos entusiasmados em continuar nossa parceria com o TikTok”, disse David Shaw, Vice-presidente Sênior de Conteúdo e Internacional do UFC. “O TikTok se tornou uma das maneiras mais fortes e confiáveis de aumentar o awareness (conhecimento) sobre todos os nossos eventos ao vivo do UFC, aprimorando a experiência ao vivo do UFC com conteúdo exclusivo e atraente para os fãs do UFC em todo o mundo”, finalizou. Com mais de 13,3 milhões de seguidores, o @UFC se tornou a terceira liga esportiva mais seguida desde que ingressou na plataforma em outubro de 2019. As contas do UFC no TikTok somam 23 milhões de seguidores e a #UFC no TikTok tem mais de 72 bilhões de visualizações. Os vídeos publicados pela principal conta do @UFC acumularam mais de 2,6 bilhões de visualizações até o momento, enquanto os vídeos em todas as contas do UFC acumularam mais de 4,7 bilhões de visualizações até o momento.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *