Romulo Otero
Futebol

Otero elogia Santos e cita entrosamento com companheiros: ‘o ambiente é leve’

Romulo Otero, destaque do Santos na primeira perna da final do Paulistão contra o Palmeiras, expressou sua alegria pelo gol marcado e pela vitória por 1 a 0 na Vila Belmiro. No entanto, ele ressaltou a importância da humildade da equipe antes do segundo jogo, que será realizado no próximo domingo, no Allianz Parque.

Eleito o craque da partida, Otero analisou sua atuação e o desempenho geral do Santos ao sair de campo:

“Estou feliz pelo resultado. Fizemos uma boa preparação para conquistar essa vitória em casa, com o apoio da nossa torcida. Estamos contentes com o resultado, mas ainda não conquistamos nada. Temos mais 90 minutos pela frente. O campo será diferente, vamos nos adaptar. Estamos focados em ser campeões. Precisamos manter a mesma humildade e continuar trabalhando duro para conquistar o título.”

Durante a entrevista, Otero foi acompanhado de perto por Guilherme, que também teve uma boa atuação e deu o cruzamento para o gol do venezuelano. De forma descontraída, o atacante “invadiu” a conversa com os jornalistas e brincou perguntando se Otero iria pagar um jantar como agradecimento pela assistência:

“Um churrasquinho. Quero agradecer ao ‘amado’ pela assistência. Fico feliz não só pela assistência, mas também pela dedicação dele em campo. É um orgulho vê-lo correndo, isso nos motiva”, brincou Otero.

Otero e a nova fase do Santos

Otero citou a determinação do Santos, que tem um time completamente novo, como parte essencial dessa vitória contra os atuais campeões brasileiros:

“Chegamos nesta temporada e estamos nos entrosando. Rapidamente nos adaptamos um ao outro, não apenas dentro de campo, mas também fora dele. O ambiente é leve e tranquilo, e é fácil jogar ao lado de craques como Guilherme, Willian, Giuliano, Furch, Rincón… Estou feliz por fazer parte desse time”, afirmou o meio-campista.

A segunda partida da final do Paulistão está marcada para o próximo domingo, às 18h (horário de Brasília), no Allianz Parque. O Santos conquistará o título em caso de vitória ou empate, enquanto uma derrota pelo placar mínimo levará a decisão para os pênaltis. Contratado no início deste ano, Otero acumula três gols em 13 jogos pelo Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *