Fabinho Palmeiras
Futebol Brasileirão

Palmeiras aumenta salário de Fabinho após interesse do exterior

O Palmeiras acertou no início deste ano a valorização salarial para Fabinho buscando manter o meia no elenco do alviverde após interesse de clubes do exterior. De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo “GE”, o atleta recebeu sondagens de clubes do futebol inglês e do Catar, mas o alviverde não abriu negociações.

Houve mudanças nos vencimentos do atleta, mas o contrato de Fabinho com o Palmeiras seguirá com duração até dezembro de 2027. O jovem de 21 anos possui até o momento cinco jogos disputados na temporada 2024 com dois deles sendo titular, ganhando cada vez mais espaço no elenco de Abel Ferreira.

Abel Ferreira possui confiança no talento de Fabinho

Fabinho realizou 40 jogos ao todo na última temporada com a equipe profissional, mas 35 deles foram saindo do banco de reservas. O meia que atua como volante é um dos maiores talentos da base do Palmeiras e Abel Ferreira tem reconhecido o esforço que o jovem está fazendo para aprimorar seu desempenho.

” Coloco os jogadores não porque sejam bonitos, mas porque trabalham e rendem durante a semana e merecem a confiança do treinador, como foi por exemplo contra o Bragantino, onde tinha feito um grande jogo, e fico contente porque ele é daqueles jogadores que colhe tudo aquilo  Fabinho trabalha comigo desde que cheguei, embora só nesse ano e meio é que tenha estado mais assíduo e fazemos isso com muitos, como Luis, Estêvão. Uns mais a frente, outros mais atrás.

Palmeiras em busca de revanche contra o São Paulo

Com esta confiança em seus atletas é que o técnico Abel Ferreira chega para o clássico diante do São Paulo no Morumbis neste domingo. O duelo válido pelo Campeonato Paulista diante do rival representa a chance do alviverde garantir a melhor campanha da primeira fase em caso de vitória e resultado do Santos na rodada.

O Palmeiras certamente estará motivado para buscar uma espécie de revanche após a perda do título da Supercopa do Brasil, pois uma derrota do São Paulo e uma combinação de resultados pode complicar o tricolor paulista em busca de uma vaga às finais do estadual.

Imagem: Cesar Greco / Palmeiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *