Rômulo diante do Corinthians, já tendo negociações com o Palmeiras
Futebol Brasileirão

Palmeiras anunciará dois reforços após vice na Supercopa do Brasil

O Palmeiras pretende continuar se reforçando, principalmente depois de ter tropeçado diante do São Paulo na decisão da Supercopa do Rei. Segundo as informações do ge, nesta segunda-feira (5), o clube paulista está bem próximo de anunciar o atacante Lázaro, do Almería, que já defendeu o Flamengo, sem esquecer o meia Rômulo, do Novorizontino, que está perto de ter sua contratação fechada.

Comparado as duas ocasiões, o ex-rubro negro tem conversas adiantadas, o acordo já havia acontecido entre os times no final do ano de 2023. O empréstimo seria a escolha da equipe espanhola e brasileira sobre o atacante sul-americano, contando com a presença de uma cláusula de compra em definitivo no valor de 13 milhões de euros.

Lázaro já está sendo aguardado na Academia de Futebol para ser anunciado e apresentado, consequentemente, defendendo a camisa do Verdão futuramente. O ex-Flamengo é visto como uma opção versátil para o ataque de Abel Ferreira, podendo atuar pelos lados e como centroavante, tendo chances de jogar como meia-armador também, caso seja necessário.

No caso de Rômulo, a situação é boa, mas não está tão próxima quanto a do camisa 10 do Almería. O atleta do Novorizontino já vinha agradando ao Palmeiras, mostrando diversos pontos para ser importante ao elenco campeão do Campeonato Brasileiro, ainda mais depois dele ter sido crucial no embate diante do Corinthians no último fim de semana.

O Palmeiras deve fechar com o meia em definitivo após o Paulistão, para não atrapalhar a situação do atual time do atleta. Sem contar que ele não pode ser inscrito na competição estadual, segundo o regulamento da competição.

Palmeiras no mercado

O Palmeiras está seguindo os pedidos de Abel Ferreira, que depois de ter derrotado o Inter de Limeira, deixou claro que precisava de mais quatro reforços para fechar o elenco. Entre seus pedidos, havia essas duas opções, um atacante capaz de atuar pelos lados e um reserva para Raphael Veiga, porém, ainda pediu por um zagueiro, levando em conta que Lázaro vai corresponder duas pedidas do técnico, pelo fato de conhecer o futebol brasileiro, ser atacante e também conseguir jogar nas pontas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *