Richard Rios renova com o Palmeiras
Futebol Brasileirão

Palmeiras acerta renovação com volante Richard Ríos até o fim de 2026

O Palmeiras acertou a renovação de contrato do volante Richard Ríos até o final de 2026 nesta segunda-feira (4), logo depois do empate diante do São Paulo no dia anterior. A equipe paulista deu uma olhada legal no mercado de volantes para essa temporada de 2024 e resolveu manter o seu por mais tempo, principalmente depois dele ter se habituado entre os titulares.

O jogador colombiano tinha vínculo com o Verdão até o final de 2025, porém, além de estender o contrato, também recebeu um aumento salarial. Richard Ríos chegou ao Palmeiras depois do Flamengo ter vendido ele para o Guarani, local onde foi capaz de se destacar e chamar a atenção do atual campeão do Brasileiro, que resolveu comprá-lo.

Com 23 anos, o volante que tem muitas habilidades do futsal, onde foi formado, se destacou no Palmeiras por conta de suas qualidades para utilizar o corpo e principalmente na saída de bola. Abel Ferreira até resolveu sacar Gabriel Menino para o banco de reservas, utilizando Richard como o substituto imediato de Danilo, que foi vendido para o Nottingham Forest, da Inglaterra.

Com Palestra, até o momento são 64 jogos, três gols e duas assistências.

Ríos renova com o Palmeiras

Palmeiras para 2024

O Palmeiras já se movimentou da forma que gostaria no mercado da bola, depois dos pedidos de Abel Ferreira, é difícil imaginar que o clube paulista faça novas mudanças. Da lista imposta pelo técnico português, faltou apenas a chegada de um zagueiro para complementar o elenco, porém, além disso, contrataram um atacante para atuar pelos lados, um meia-atacante para dividir posição com Raphael Veiga e um atleta que atua como centroavante, sem esquecer do ponto de conhecer o futebol brasileiro.

Foto (capa): (Ronaldo Barreto/TheNews2)

Foto (texto): Cesar Greco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *