Raptors Quickley
Basquete NBA Notícias

Raptors estende contrato de Immanuel Quickley por mais cinco anos

O Toronto Raptors finalmente confirmou o que já era esperado, a permanência de Immanuel Quickley num novo contrato. Depois de ter sido trocado junto ao New York Knicks, o armador rapidamente se adaptou à franquia canadense, e é visto como peça importante ao lado de Scottie Barnes nesta reconstrução.

Ele receberá o valor de 175 milhões de dólares por cinco anos, pelas informações de Adrian Wojnarowski. As partes já estavam conversando há bastante tempo, chegando a um acerto na manhã desta sexta-feira (29). Os planos a longo prazo sobre o jogador de 25 anos já estavam na mesa do profissional quando chegou, imaginando que todo esse movimento, era iminente.

Existia a possibilidade de ganharem mais tempo, ao torná-lo um agente livre restrito, com uma oferta qualificatória de 6.1 milhões de dólares. Entretanto, não houve conflitos entre os dois lados, correndo muito bem com as conversas e logo entrando num acordo, bom para ambos.

“A NBA é sempre um negócio e, por isso, não existem garantias. Mas posso dizer que amo essa cidade. Adoro como Toronto me abraçou e acolheu desde o primeiro dia. É algo que, certamente, deixou uma marca dentro de mim. Todos aqui não mostraram nada além de amor por mim o tempo inteiro”, contou o armador, em uma entrevista recente à rede FanDuel.

Os Raptors não conseguiram chegar aos playoffs pela segunda vez consecutiva, porém, existe uma calmaria maior do que da primeira. As trocas das principais peças do elenco terem acontecido ao longo da temporada, colocam um peso menor nas costas da franquia, que está pronto para criar um novo time com o tempo.

Quickley está feliz nos Raptors

A saída de Quickley dos Knicks ocorreu após a perda de importância no elenco, com a própria evolução da franquia nova-iorquina. Infeliz por lá, pediu para ser trocado, principalmente depois de ter recusado 20 milhões anuais por parte do time de Nova Iorque. Com médias de 18,6 pontos, 4,8 rebotes e 6,8 assistências, o armador tem certeza de que fez a escolha certa, apresentando estar feliz nos Raptors.

Fonte: Reprodução / Instagram