Rashee Rice
NFL Notícias

Rashee Rice se entrega à polícia

Na última quinta-feira, 11, Rashee Rice, do Kansas City Chiefs, se entregou à polícia no Departamento de Polícia de Glenn Heights, sendo levado sob custódia. A informação foi divulgada pelo jornalista Pete Grathoff, do ‘Kansas City Star’.

Vale lembrar que, durante a semana, um mandado de prisão foi emitido pelo wide receiver por seu envolvimento em um acidente de carro em março. A fiança do jogador foi fixada em US$ 40 mil.

Rice e Teddy Knox, jogador da Universidade de SMU, onde o wide receiver atuou na NCAA, foram acusados de seis colisões envolvendo lesões corporais, agressão agravada e colisão envolvendo lesões corporais graves, segundo os jornalistas Rebecca Lopez, Paul Livengood, Matt Howerton e Pete Freedman, todos da ‘WFAA.com’.

Só as duas últimas acusações acarretam pena máxima de 10 e 20 anos, respectivamente.

Por conta dos problemas com a polícia, Knox foi suspenso do programa de futebol americano da SMU.

O caso

Rice dirigia um SUV Lamborghini que alugou da Classic Lifestyle, enquanto Knox supostamente dirigia um Corvette também alugado em nome de Rice. Os dois estariam correndo entre si no momento do acidente. Todos os passageiros dos dois veículos fugiram do local após o acidente.

Rashee Rice, Kansas City Chiefs (Foto: Fox News)
Rashee Rice, Kansas City Chiefs (Foto: Fox News)

Rashee Rice

Recentemente, Rashee Rice utilizou suas redes sociais para “assumir total responsabilidade pela minha neste assunto e continuará a cooperar com as autoridades necessárias”.

Sobre o incidente, a NFL se pronunciou. “Continuamos monitorando a evolução do assunto”, afirmou Brian McCarthy, porta-voz da liga, ao jornalista Mike Florio, da ‘Pro Football Talk’.

Com 23 anos, Rashee Rice foi selecionado pelo Kansas City Chiefs na segunda rodada do Draft de 2023. Em seu primeiro ano na NFL, o wide receiver teve 79 recepções para 938 jardas e sete touchdowns. Durante a pós-temporada, Rice quebrou o recorde da NFL de recepções feitas (26) por um novato durante os playoffs.

(Foto: MICHAEL OWENS/GETTY)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *