Ryan Garcia
Lutas Boxe

Boxeador Ryan Garcia é preso por vandalismo em Beverly Hills

Ryan Garcia se envolveu em mais um problema legal, sendo preso na noite deste sábado (8) por vandalismo grave no hotel Waldorf Astoria em Beverly Hills, segundo informações de Mike Coppinger, da ESPN, que teve contato com um comandante da polícia local.

O hotel Waldorf Astoria acusou Garcia de causar aproximadamente US$15.000 em danos à sua propriedade. De acordo com a polícia, o lutador foi levado para a delegacia de polícia de Beverly Hills, mas foi transferido para o Centro Médico Cedars-Sinai após reclamar de um problema médico.

O advogado de Garcia, Darin Chavez, informou a Coppinger que o boxeador pode enfrentar acusações de intoxicação pública. Chavez também confirmou que a polícia levou o lutador ao hospital para “avaliação e tratamento.” Ainda não se sabe qual será a repercussão legal deste incidente, mas o hotel deve receber uma indenização para os danos sofridos.

Garcia foi preso às 17h45 no horário local, após o motorista que o deixou no hotel chamar a polícia. Quando as autoridades chegaram, o hotel decidiu prestar queixa contra i lutador. Segundo fontes policiais que falaram ao TMZ Sports, o lutador teria danificado a propriedade em seu quarto de hotel e no corredor, e estava claramente sob efeito de alguma substância.

As polêmicas envolvendo Garcia

Garcia, de 25 anos, recentemente garantiu uma vitória surpreendente sobre o campeão júnior meio-médio do WBC, Devin Haney, em abril. No entanto, sua vitória foi ofuscada por controvérsias, pois ele testou positivo para a substância proibida ostarine em vários testes de drogas relacionados à luta. Ele atualmente enfrenta suspensão da Comissão Atlética do Estado de Nova York.

Essa situação gerou críticas de vários lutadores, incluindo Conor McGregor, que afirmou que o boxeador precisava “colocar a cabeça no lugar ou se matar.” O pai e treinador de Haney também disse que Garcia queria “matar o seu filho” ao lutar sob efeito dessas substâncias ilegais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *