Morumbis São Paulo
Futebol Série B

Santos confirma realização de partida no Morumbis

O Santos confirmou oficialmente nesta quinta-feira (8) que estará realizando a partida diante do São Bernardo no Estádio do Morumbis. A partida válida pelo Campeonato Paulista será realizada no dia 25 de fevereiro, a partir das 11h pelo horário de Brasília, segundo confirmação divulgada pelo presidente do Peixe, Marcelo Teixeira.

“Confirmado dia 25 de fevereiro Santos x São Bernardo no Morumbis. Agradeço a diretoria do São Paulo, a Federação Paulista, a Polícia Militar e o Ministério Público”, disse o presidente do Santos em suas redes sociais oficiais.

Cabe ressaltar que o Santos tentou em outras oportunidades jogar na capital paulista durante o ano, mas os órgãos de segurança vetaram os diversos pedidos anteriores por questões de segurança. No entanto, a partida com o São Bernardo conseguiu passar pela análise dos órgãos responsáveis, criando uma sensação de enorme vitória para a diretoria.

São Paulo atuou na Vila Belmiro em 2023

Sob gestão de Marcelo Teixeira, o Santos pretende atuar mais na capital paulista durante a temporada para tentar buscar uma reaproximação com os torcedores de São Paulo e outras cidades próximas da capital.

O São Paulo Futebol Clube considerou a situação como uma “troca de gentileza” pois o Peixe havia cedido a Vila Belmiro no duelo do tricolor contra o Red Bull Bragantino, na reta final do Brasileirão 2023.

Cabe ressaltar que o Santos enfrenta dificuldades para atuar na capital paulista desde o início das longas reformas do Pacaembu. No entanto, com a aproximação da reinauguração do estádio, tudo indica que a presença do clube na capital será cada vez maior.

Santos segue dando show no Paulistão

A notícia chega ao encontro do início de temporada muito positivo para o Santos. Na atual edição do Campeonato Paulista, a equipe comandada por Fábio Carille lidera o Grupo A disparado com 15 pontos, fechando a rodada na liderança isolada também da classificação geral, fazendo o Peixe sempre ter prioridade em definir os confrontos do mata-mata em seus domínios.

Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *