Santos Hugo Souza
Futebol Série B

Santos tem interesse na contratação do goleiro Hugo Souza, do Flamengo

O Santos está na busca de adicionar mais um goleiro para o seu elenco nesta temporada, depois de João Paulo se lesionar gravemente. Segundo as informações da jornalista Gabriela Arantes nesta sexta-feira (31), o Peixe está interessado na contratação do goleiro Hugo Souza, que pertence ao Flamengo, mas estava emprestado ao Chaves, de Portugal.

O problema sofrido pelo goleiro titular do clube paulista impossibilita que ele atue novamente nesta campanha do Santos na Série B. O incidente diante do América-MG obriga a diretoria a ir em busca de uma nova peça para contemplar o elenco de Fábio Carille, abrindo espaço para Neneca surgir como uma opção para atuar no Alvinegro Praiano.

As cartas no baralho de Carille para essa posição contam com a presença de Gabriel Brazão e Diógenes, de 16 anos. A chegada de Hugo seria uma via a ser seguida pela comissão técnica, caso o goleiro contratado nesta última janela de transferências, não convença. No momento, não existe uma crença forte sobre a presença de Brazão como goleiro titular nesta temporada.

Essa será a primeira oportunidade do jovem arqueiro ter sequência debaixo das traves do Santos em 2024. Hugo Souza estará retornando ao Flamengo em breve, pelo fim de seu empréstimo, sem o interessa da equipe portuguesa de renovar o vínculo.

Santos e Neneca

O Santos está otimista sobre a possibilidade de contar com Hugo Souza nesta segunda janela, principalmente pela falta de espaço do profissional no clube carioca. O Flamengo já conta com Rossi e Matheus Cunha para as vagas de titular e reserva, possibilitando que Neneca sobre neste esquema de goleiros.

Foto: Delmiro Junior/Photo Premium/Gazeta Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *