marcos leonardo
Futebol

Santos não está satisfeito com as propostas recebidas para vender Marcos Leonardo

O Santos não está vivendo o melhor de seus momentos, mas ainda está se vendo no direito de fazer seus pedidos. Segundo o que foi dito pelo presidente Marcelo Teixeira numa entrevista coletiva, nesta última terça-feira (19), o clube paulista deseja propostas melhores para vender o atacante Marcos Leonardo.

O futuro do Peixe ainda é bem incerto, mas uma coisa não dá para se imaginar, o camisa nove do Santos defendendo seu time por mais uma temporada e desta vez, na segunda divisão. Marcos está na lista de transferências, porém, Marcelo deixou claro que não liberará o jogador por qualquer oferta que chegue.

“Existe, infelizmente, um valor contratual acertado pela diretoria atual. Isso engessa em parte essa situação. Deixamos claro que pretendemos um valor acima do que está estipulado no contrato. Os valores estão sendo diferentes daquilo que estava sendo conversado antes da nossa posse. Pretendemos intensificar essas negociações”, disse o presidente do Santos

Havia um acordo entre a equipe paulista e o atacante Marcos Leonardo sobre caso um interessado oferecesse uma proposta de 18 milhões de euros, ele seria vendido para esse lugar. A questão é que, o novo mandatário da Vila Belmiro acredita que esse valor seja muito baixo para a joia criada no clube, fazendo com que espere ofertas melhores pela sua “Prata da Casa”.

Já houve rumores sobre o Arsenal estar preparando uma oferta de 20 milhões de euros pelo atacante, mas até o momento, essa movimentação não ocorreu por parte dos Gunners que já contam com três brasileiro em sua equipe, Gabriel Martinelli, Gabriel Magalhães e Gabriel Jesus.

Pacote de reforços do Santos

O Santos já está se movimentando bastante no mercado de transferências e está bem próximo de acertar com um pacotão de reforços para atuar na Série B. Os atletas são: Willian Bigode, Dalbert, Giuliano, Otero, Pedrinho e Abner, podendo melhorar grande parte dos setores da equipe, deixando em aberto se precisarão de um goleiro novo. Porque até o momento, não foi revelado se o Peixe conseguiu acordar uma redução salarial com o arqueiro João Paulo, dono da posição de titular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *