André Silva quer atuar pelo São Paulo
Futebol Brasileirão

São Paulo avança na disputa pelo atacante André Silva, do Vitória de Guimarães

O São Paulo deu início a disputa pela contratação de André Silva, fazendo com que o Vasco da Gama entrasse também, mas parece que a equipe paulista está melhor. Segundo as informações da jornalista Priscila Senhorães, nesta segunda-feira (26), parece que o destaque do futebol português de 26 anos já tem um acerto com o Tricolor Paulista.

Depois de ter conseguido conquistar André Silva, o São Paulo está indo atrás de um acordo com o Vitória de Guimarães, na intenção de fechar o negócio antes do fim da janela de transferências. Os salários do atleta já foram acertados com o tricolor, facilitando as conversas, principalmente pelo fato do brasileiro ter dado foco ao clube do MorumBIS, onde ele tem desejo de defender.

O Vasco até tinha entrado na corrida, se encontrando numa situação favorável sobre a contratação do atacante, porém, o fator Libertadores gritou mais alto. Nas duas situações, não dá para dizer que os dois clubes não possuem jogadores capazes de resolver os problemas no ataque, de um lado Pablo Vegetti, enquanto no outro, tem Jonathan Calleti, vida fácil para ser titular, não haverá para André.

Caso o negócio seja fechado com o São Paulo, ele será o quinto reforço da equipe tricolor, depois de Luiz Gustavo, Erick, Bobadilla e Ferreira. O tricolor já conquistou um título nesta temporada, mas já está visando por novos, após ter vencido o Palmeiras na Supercopa do Rei, que era entre o campeão do Campeonato Brasileiro e o da Copa do Brasil.

André Silva está na mira do São Paulo

São Paulo e André Silva

O São Paulo deverá desembolsar uma grana boa para conseguir André Silva, principalmente pelo fato do Vitória de Guimarães esperar pela proposta de 3.5 milhões de euros para vender o centroavante. Esse seria o mesmo valor cobrado para o Hellas Verona, na intenção de negociar o brasileiro, porém, o negócio acabou indo por água abaixo.

Foto (texto): Getty Images

Foto (capa): (Divulgação/Vitória de Guimarães)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *