dgoferrar
Futebol

São Paulo anuncia compra definitiva de Nahuel Ferraresi

Zagueiro venezuelano assinou contrato até 2027 e estava cedido pelo grupo City

 

O São Paulo e o grupo City chegaram nesta sexta-feira (05) a um acordo de compra em definitivo por parte dos paulistas do zagueiro Nahuel Ferraresi, conforme anúncio oficial. O venezuelano estava no Tricolor na condição de emprestado pelo grupo britânico e firmou contrato até o final de 2027.

Durante as negociações, a diretoria são-paulina conseguiu uma redução no valor desembolsado pelo jogador de 25 anos. Os ingleses tinham estipulado, no ato do empréstimo ao São Paulo em 2022, o valor de 6 milhões de euros. Mas o Tricolor irá pagar 4.3 milhões de euros, os R$ 23 milhões ao grupo City, em parcelas ao longo de três anos.

Cirurgia encurtou a temporada

Ferraresi teve um 2023 abreviado depois que sofreu uma ruptura de ligamento no joelho no clássico contra o Palmeiras pelo Paulistão, tendo que passar por cirurgia. Durante a recuperação, o Tricolor e o grupo City prorrogaram o empréstimo, originalmente até junho, até o fim do ano. No final de outubro, já recuperado, ele voltou aos gramados em duelo contra o Athletico Paranaense pelo Brasileirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *