Wellington Rato São Paulo
Futebol Brasileirão

São Paulo: Wellington Rato sofre nova lesão muscular

O São Paulo terá mais um problema de desfalque para sequência da temporada após exames detectarem problemas no atacante Wellington Rato. Um dos principais nomes do elenco voltou a sentir problemas na coxa esquerda e tee detectada uma lesão no músculo reto femoral.

A lesão foi divulgada oficialmente pelo clube pouco antes do clássico diante do Palmeiras, clássico paulista válido pela penúltima rodada da fase de grupos. Rato sofreu lesão no mesmo músculo no início de fevereiro, mas setoristas do clube apontam que não consiste no mesmo problema que fez o atacante perder jogos no mês anterior.

Lesão volta a atrapalhar Wellington Rato

Thiago Carpini estava contando com Wellington Rato como titular neste início de temporada, mas sem a possibildiade de escalar o atacante, o treinador escolheu uma formação diferente com três zagueiros para o clássico Choque-Rei decisivo pensando em classificação para as quartas de final.

Outras notícias do São Paulo

O São Paulo parece estar com um reforço muito bem encaminhado, na intenção de elevar o nível de seu sistema ofensivo para as próximas temporadas. Segundo as informações da jornalista Priscila Senhorães, da TNT Sports, nesta quinta-feira (29), o atacante André Silva deve chegar hoje para assinar o seu contrato de quatro temporadas com o atual campeão da Copa do Brasil.

É esperado que o São Paulo anuncie o atacante nos próximos dias, principalmente pelo fato de a negociação já ser tida como fechada junto ao clube português. O momento de André Silva é bem interessante, ainda mais depois dele ter marcado 13 gols em 28 partidas pelo Vitória de Guimarães, que quase trocou Portugal pela Itália, mas as negociações não tomaram um rumo legal.

O Tricolor Paulista poderá contar com o seu novo reforço a partir das quartas de final do Paulistão, precisando passar desta primeira chave, que seria as oitavas, sem a presença dele no elenco. Entretanto, para André Silva ser inscrito na equipe, o São Paulo terá de fazer uma substituição na lista, assim como ocorreu pela entrada de James Rodríguez no lugar de Luiz Gustavo, que acabou se lesionando.

Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *