Saquon Barkley
NFL Notícias

Saquon Barkley responde após ser chamado de traidor por torcedor dos Giants: ‘Nunca me ofereceram nada’

Recentemente, Saquon Barkley precisou explicar a sua decisão de assinar com o Philadelphia Eagles para alguns torcedores do New York Giants, que o estavam chamando de traidor nas redes sociais.

Antes disso, Barkley estava presente na partida entre Philadelphia 76ers e New York Knicks na noite da última quinta-feira, 2, no jogo 6 da série entre as duas equipes na pós-temporada da NBA.

Após o jogo, o running back respondeu a algumas postagens nas redes sociais que o acusaram de ter traído o New York Giants, sua ex-equipe. O jogador postou: “Já se passaram dois meses, de jeito nenhum você ainda pode estar tão bravo! Não posso nem ir a um jogo de basquete.”

Em resposta, um torcedor dos Giants comentou: “Você desistiu. Em Nova York. Semeie o vento, colha o redemoinho.” Depois, Barkley escreveu: “Deixe-me educar alguns de vocês, fãs.

“Não posso desistir ou me tornar um traidor se nunca recebi uma oferta para voltar. Então fui para uma organização onde achei que era a melhor e depois de já estar aqui há um mês: Estou animado para ser um Eagle! Vão Eagles.”

A verdade é que, se o New York Giants não fez nenhuma proposta para renovar com Saquon Barkley, o running back achou uma nova “casa”. O Philadelphia Eagles aproveitou a oportunidade para contratar o jogador por três temporadas, no valor de US$ 37.75 milhões.

Saquon Barkley, em entrevista coletiva no Philadelphia Eagles (Foto: AP Photo/Chris Szagola)
Saquon Barkley, em entrevista coletiva no Philadelphia Eagles (Foto: AP Photo/Chris Szagola)

Saquon Barkley

Após ser selecionado na segunda escolha geral do Draft em 2018, Saquon Barkley teve 1,307 jardas corridas e 11 touchdowns em sua primeira temporada na liga. Porém, no decorrer dos anos, o running back sofreu com diversas lesões, retornando ao seu melhor em 2022, com 1,312 jardas corridas e 10 touchdowns.

E em seus últimos anos de New York Giants, Barkley teve problemas para renovar ou até mesmo assinar uma franchise tag oferecida pela equipe. Em vez disso, assinou por uma temporada com os Giants no valor de US$ 10.091 milhões.

(Foto: AP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *