Chelsea
Futebol Premier League

Técnico do Chelsea desaprova atitude de jogadores em goleada: “Vergonha”

O Chelsea conseguiu vencer o Everton de forma maiúscula nesta última segunda-feira (16), porém, um episódio acabou evitando que fosse perfeito para o técnico Maurício Pochettino. Por mais que o placar tenha sido de 6 a 0 para os Blues, a discussão entre os jogadores da equipe por conta do quinto gol de pênalti, impediu que o treinador argentino saísse satisfeito.

“É uma vergonha. Não podemos nos comportar desse jeito, e eu só posso pedir desculpas. Eu disse a eles que esta foi a última vez que aceitei esse tipo de comportamento. Da próxima vez os envolvidos estarão fora. Isso não é brincadeira”, disse Pochettino.

A estrela do Chelsea, Cole Palmer, já havia marcado um hat-trick no primeiro tempo e teve a oportunidade de fazer quatro na partida, por conta do pênalti que aconteceu na segunda etapa. A penalidade abriu espaço para uma discussão entre os atletas do clube londrino, fazendo com que o camisa 20, cobrador oficial, não soltasse a bola e batesse para marcar seu quarto tento no confronto.

O pênalti aconteceu após uma jogada de Madueke, quando estava 4 a 0, abrindo espaço para que Nicolas Jackson pedisse para bater também. Entretanto, por mais que eles tivessem tentado ficar com a bola, Palmer não largou o osso, assim como Connor Gallagher, capitão do elenco, impediu que a cobrança fosse batida por alguém que não fosse o atacante inglês.

“Outros jogadores quiseram bater o pênalti, o que é compreensível. Mas eu sou o cobrador e quis cobrar. Talvez foi um pouco demais a discussão. Estamos tentando mostrar a todos que queremos assumir responsabilidades”, disse Palmer após o jogo.

Chelsea
Foto: Getty Images

Chelsea na Premier League

O Chelsea no Stamford Bridge está em alta no momento, porém, a temporada não está muito interessante, abrindo espaço para que aconteçam mudanças na campanha que está por vir. A equipe londrina está no nono lugar do Campeonato Inglês, com 47 pontos em 31 jogos, por mais que seja difícil, os Blues planejam conquistar uma vaga nos torneios europeus.

Foto: Getty Images

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *