Teddy Bridgewater
NFL Notícias

Teddy Bridgewater se tornar treinador

Pouco tempo após anunciar a sua aposentadoria da NFL, Teddy Bridgewater confirmou um novo momento em sua vida. O ex-quarterback agora se tornou o treinador principal do Miami Northwestern High School, onde atuou durante o ensino médio, antes de ir para Louisville, segundo o jornalista Adam Rittenberg, da ‘ESPN’.

“Isso significa muito. Ele é um membro orgulhoso desta comunidade”, disse o diretor atlético do Miami Northwestern Senior High, Andre Williams. “Ele é um produto do meio ambiente, conhece a escola, conhece a tradição”.

Em dezembro, Bridgewater já havia confirmado que 2023 seria seu último ano como profissional na NFL. O jogador fez o anúncio a Dave Birkett, do ‘Detroit Free Press’.

“Eu era jovem e estava preso a esse estilo de vida pensando que era jogador de futebol 24 horas por dia, 7 dias por semana, e quando me machuquei percebi que sou jogador de futebol apenas por três horas em uma tarde de domingo”, afirmou o ex-quarterback.

“Sou Theodore Bridgewater, então isso colocou tudo em perspectiva e realmente me ajudou a nem ter que pensar em não ser titular (mais). É como, ‘Cara, eu ainda tenho um propósito.’ E meu propósito é maior do que o futebol. O futebol é apenas uma plataforma que tenho.”

Teddy Bridgwater em seu último ano na NFL, no Detroit Lions (Foto: NFL.com)
Teddy Bridgwater em seu último ano na NFL, no Detroit Lions (Foto: NFL.com)

Carreira de Teddy Bridgewater

Com 31 anos, Teddy Bridgewater foi selecionado na primeira rodada do Draft de 2014 pelo Minnesota Vikings. O jogador atuou como titular por duas temporadas nos Vikings, mas uma lesão séria no joelho mudou a sua carreira.

Depois disso, Teddy Bridgewater atuou por New York Jets (trocado), New Orleans Saints, Carolina Panthers, Denver Broncos, Miami Dolphins e Detroit Lions. Foram 15,120 jardas lançadas, 75 touchdowns e 47 interceptações em 79 partidas, com 66% de aproveitamento em seus passes e rating de 90.5. Além disso, teve 844 jardas corridas e 11 touchdowns.

(Foto: San Diego Union-Tribune)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *