Jogos

Gustavo Heide derrota top 15 no ATP de Gstaad

O tenista brasileiro Gustavo Heide conquistou, na manhã desta quinta-feira (18), uma grande vitória nas oitavas de finais do ATP de Gstaad, ao derrotar o francês Ugo Humbert, 15º colocado.

Leia Mais

Impecável! Thiago Monteiro derrota Casper Ruud com duplo 6/3 e vai às quartas de Bastad

Pelas oitavas do ATP 250 em Bastad, Thiago Monteiro resolveu entrar com tudo diante de Casper Ruud, chamando atenção para um dos melhores jogos do brasileiro em sua carreira no.

Leia Mais

De virada, Alcaraz vence Medvedev e vai à final de Wimbledon

Atual campeão de Wimbledon, o espanhol Carlos Alcaraz está cada vez mais perto de defender seu título. Nesta sexta-feira, Alcaraz garantiu sua vaga na final ao vencer o russo Daniil.

Leia Mais

Krejcikova se impõe, derrota Rybakina de virada e chega pela 1ª vez numa final em Wimbledon

A tenista Barbora Krejcikova está de volta a uma final de Grand Slam, depois de três anos da sua conquista em Roland Garros. A tcheca desta vez, está presenciando Wimbledon,.

Leia Mais

Musetti joga bonito, elimina Fritz em 5 sets e pega Djokovic na semi em Wimbledon

O dia de Lorenzo Musetti pode ser considerado como incrível, depois de ter feito uma das mais belas atuações de sua carreira. Nas quartas de final em Wimbledon, o italiano.

Leia Mais

Alcaraz tem jogo duro, mas vence Tommy Paul de virada e vai à semifinal em Wimbledon

O espanhol Carlos Alcaraz não teve vida fácil nesta terça-feira (9), ao se deparar com Tommy Paul sendo seu adversário. Nas quartas de final em Wimbledon, o atual campeão conseguiu.

Leia Mais

Medvedev vence Sinner em 5 sets e vai às semis em Wimbledon

Em uma disputa intensa e cheia de reviravoltas, o russo Daniil Medvedev superou Jannik Sinner nas quartas de final de Wimbledon, em um jogo que durou exatas quatro horas. Com.

Leia Mais

Thiago Wild começa bem, mas é dominado e eliminado por Rune em Wimbledon

O brasileiro Thiago Wild permitiu que os torcedores sonhassem com uma vitória em cima de Holger Rune, porém, o dinamarquês resolveu brilhar nesta quinta-feira (4). Depois do número 1 do.

Leia Mais

Bia Haddad avança em Wimbledon após lesão de adversária

A brasileira Beatriz Haddad Maia teve uma passagem tranquila para a terceira rodada de Wimbledon, após a desistência da colombiana Camila Osorio devido a uma lesão na parte posterior da.

Leia Mais

Bia Haddad faz jogo consistente, vence e avança em Wimbledon

Beatriz Haddad Maia teve uma estreia positiva em Wimbledon nesta quarta-feira. Bia superou a polonesa Magdalena Frech com parciais de 7/5 e 6/3, em 1h50 de partida, avançando para a.

Leia Mais